HOMENAGEM A ROBERTO BOLAÑOS
CRIADOR DOS SERIADOS DA DÉCADA DE 1960, "CHAVES" E "CHAPOLIN".
A muitos fez sorrir. A muitos fez se alegrar ainda mais. Fez em muitos surgir a sensação de ser criança novamente. Há gerações fez doer a barriga de tanto rir. Desses tantos e tantos admiradores, em nome de cada um que pôde curtir seu trabalho, seus personagens mais marcantes, um muito obrigado!
Por cada criança que sorriu diante da TV o admirando e acreditanto ser realmente um super herói com uma marreta biônica e anteninhas de vinil que detectavam a presença do inimigo ou um menino trapalhão e desajeitado de uma pequena vila.
Nenhum de nós, seus fãs esqueceremos de você Roberto Bolaños, não poderás ter o prazer de ler estas palavras mais espero sinceramente que chegue a seus amigos e familiares para que juntos a seu espírito possam se sentir amados por toda uma legião de fãs, amigos e admiradores.
Vá com Deus e nos guarde sempre de onde estiver amigo e companheiro de todas as tardes! Obrigada por ter feito parte da minha infância. Por ter ajudado a torná-la ainda mais feliz. Inesquecíveis são as horas que passei diante da TV torcendo para que o Chapolin sempre vencesse no final. Ou que o Seu Madruga nunca apanhasse da Dona Florinda.
Mais um grande artista nos deixa, mas que acaba por fazer surgir uma nova estrela no céu. Continue daí a proteger os seus e olhai com carinho a quem tanto te admirou.
Obrigada!
Em nome de todos fãs, leitores internautas do blog
Sinistra Lilith.
by
"Dark Soni"
Nenhum comentário:
Postar um comentário