Rádio J-Hero

domingo, março 25, 2012

Como o santuário seria se eu estivesse no lugar de Athena.

Como o santuário seria se eu estivesse no lugar de Athena.
Gênero: Comédia.
Por: Dark Soni.

Preciso mesmo dizer que Saint Seiya não me pertence? XP
Vamos começar!

Existem coisas que não concordo muito com a Saori. Está bem, ela não é minha personagem preferida (prefiro muito mais os cavaleiros bonitões hehehe...). Está certo também ela querer vir agora e dizer que só dá uma de doida suicida porque se importa com os seres humanos. Quem seria louco também de contrariar uma menina maluca com delírios de deusa olimpiana, mimada, sádica e tantos outros adjetivos que não poderão ser citados aqui por falta de espaço. Hein? Hahaha...
Pois bem, pensei em digitar essa fic quando estava no meu quarto desenhando a “Bruxatena” na sua versão “Fat”. Seguem-se abaixo as mudanças que seriam feitas por mim se estivesse no lugar dessa mimadinha citada acima:

Começando pelas classes mais baixas.
Cavaleiros de bronze: Teriam de fazer cursos profissionalizantes. Ser cavaleiro não é profissão. Cada um teria seu cantinho próprio. Nada de morar de favor. Teriam seus empregos de meio período e escola profissionalizante pela parte da tarde. Final de semana livre para fazerem o quiser, desde que com responsabilidade. ¬¬ Sem esquecerem dos treinamentos. Namoro e diversão seriam permitidos com tanto que não atrapalhassem na vida de guerreiro e defensor de Athena. Afinal de contas, seria eu, na pele de deusa do Olímpo que estaria bancando tudo isso ¬¬.
Agora, as classes intermediárias.
Amazonas ou “mulheres-cavaleiros”, segundo um certo cavaleiro de escorpião disse uma vez, deixariam de usar máscaras. Que porra de regra é essa? Tira a máscara, tem que matar ou dá... digo, esperar que ELE se decida se fica ou não com ela ¬¬. Cavaleiros e amazonas teriam permissão de se relacionar. Teriam uma área de lazer dentro do Santuário. Com piscina, quadras e churrasqueira. Finais de semana livres também. Muita pressão causaria grandes problemas psicológicos mais tarde. Sendo tão jovens... O.O’
Chegamos na elite do Santú.
Cavaleiros de ouro teriam tudo do bom e do melhor. A piscina do Grande Mestre seria usada por todos os doze. Não seria exclusividade do GM. Teriam as mordomias que usufruem toda a elite que se preze. Seus treinamentos seriam regulados. Espaços exclusivos em todo o Santuário. Inclusive no estádio improvisado para algumas partidas de futebol para entretenimento de todos. Poderiam sair do Santuário quando quisessem sem ter que dar satisfações a ninguém. Suas casas teriam tecnologia de ponta controlando tudo. Desde lasers protegendo áreas pequenas e buracos profundos camuflados. Sendo que o único responsável por seu controle seria o cavaleiro residente naquela casa zodiacal especificada. Cada um teria seu carrão zerado e trabalhos fora do Santuário. Pra não se acostumarem muito mal, teriam que prestar contas com o GM caso saíssem do controle. Haveriam punições severas quanto a isso. Cavaleiro de elite que se preze não sai do controle. Poderiam viajar para seus países de origem quando quisessem com jatinho particular do Santuário, onde todos sem exceção poderiam viajar também. Athena, no caso, eu, teria o seu próprio. Hahahaha...

Agora quanto a estrutura do Santú. Nada de subir escadarias intermináveis. Teriam bondinhos de ida e vinda. Do início do Santuário até o templo de Athena e vice versa. Vista panorâmica é tudo! *_*- Nos bondinhos teriam música de qualidade. Cada um teria o prazer de escolher sua música favorita. E também teriam ar condicionado nos dias quentes e uma TV de 14” para se distrair. Teria telefone e internet sem fio. Um notebook estaria a disposição de qualquer um que usasse o bondinho estiloso  ^_~. Realmente daria para morar num desses. Estofados acolchoados do melhor e mais macio tecido.
Na guarda teriam soldados mais competentes. Contrataria uma tropa do BOPE pra poder guardar a entrada do Santú. Falei BOPE? Quis dizer tropas militares mesmo. Exército. Canhões e tudo mais. Haveria várias guaritas ao redor do Santuário, com dois guardas de prontidão fortemente armados e atentos para qualquer coisa, inclusive o peido de um animal. ¬¬ Os cavaleiros só iriam se preocupar se o inimigo conseguisse passar pelas tropas.

As servas deixariam de ser apenas servas (a escravidão acabaria ù.u). Elas teriam suas vidas de volta. Nada de servir a menos que quisessem trabalhar na filial exclusiva do Mc.Donald’s no Santú. Senão poderiam voltar para Rodorio. Ah, esta vila também teria suas melhorias. Teriam mais comércios. Não só de frutas e etc mais de tecnologia. Aquele povinho ainda vive na Idade Média, então, nada como trazê-los para era atual. As crianças teriam escolas de informática e poderiam, em suas escolas, escolher o curso que quisessem. Sem se importar com preços adicionais. Pagariam somente a escola. Nada de mensalidades extras! Ò.ó Teriam toda a proteção do mundo provinda dos cavaleiros mais teriam que provar seu valor e deixar de serem um bando de bocós e lutarem também. Da forma que pudessem. Protegendo os fracos, crianças, mulheres e idosos. Todos que tivessem estrutura física e psicológica excelentes teriam algumas dicas de luta de cavaleiros de ouro ou prata.
Seria permitido também que crianças transitassem pelo Santú para levarem presentes a deusa ou a seus cavaleiros e amazonas como demonstração de gratidão e afeto. O cavaleiro ou amazona que agisse de maneira ríspida seria punido (a). Crianças são puras e inocentes.
Resumindo, seria tudo bem diferente. Defensores seriam tratados como defensores. Não como capachos que obedecem feito cachorrinhos com o rabinho entre as pernas. Teriam seus deveres e obrigações a serem cumpridos. Respeito, responsabilidade e cordialidade. Seriam os lemas do Santú de Athena, caso estivesse no lugar de Saori Kido.
Mais e daí se isso tudo é viajar geral na maionese? Isso é só uma história. Não é real. E o que é real pra você? Seria difícil termos um mundo assim? Onde pessoas fossem tratadas como pessoas e não como animais. Está aí uma coisa a se pensar. Apesar de muita enrolação, pensem nisso. Como seria o mundo se ele fosse diferente? Lógico que terão seus prós e contras mais pensemos nisso, ok?

Aqui foi mais uma fic de Dark Soni.

Nenhum comentário: