Rádio J-Hero

sexta-feira, junho 28, 2013

E no SUSto... ¬¬


Muita gente pensa em fazer planos de saúde só quando precisa e nem se tocam que há os prazos de carência. Depois querem brigar com os pobres vendedores achando que estão com a razão.
Não é o vendedor ou a concessionária que fornece os dados dos planos é a ANS - Agência Nacional de Saúde.
Na teoria o melhor plano de saúde é o do SUS. NA TEORIA! Mais nós brasileiros e brasileiras de verdade  vivemos a realidade da situação. O SUS não ajuda a si mesmo vai ajudar aos outros? 
Resolvi comentar isso porque cansei de ver histórias parecidas se repetindo no meu local de trabalho. O cliente acaba desistindo de um bem, não só pra ele mais para seus entes também, por causa de um mal entendido. E quando precisarem de um atendimento rápido? Como fica? O.o
Sinceramente não dá pra entender essa gente! "ù.Ú\
Damos todo o auxílio de que nossos clientes necessitam. Não estou aqui querendo fazer propaganda não ok? Era só mesmo pra explicar o que acontece e muitas pessoas acham que a culpa é de "fulando" e "cliclano". É triste a realidade! 

Caso alguém queira comentar sobre algum problema que tenha tido, estejam a vontade ok? ^^
Ajudarei no que estiver ao meu alcance! U____u/ Se quiserem fazer parte da page Hapvida Central de Vendas Ananindeua-Centro também serão bem vindos! ^^


Arigatou Gozaimasu! u.u

sábado, junho 22, 2013

Páginas CDZ!

Para los fans que les gusta CDZ una página con muchas fotos y les gusta comunicarse con otros fans de la serie puede venir y disfrutar de Athena No Seintos de Mexico.

El administrador es Sea Dragon. El añadir también en el facebook! Aquí está el enlace chicos! ^ /

Arigatou Gozaimasu! ù.ù


Vamos a disfrutar chicos! ^ _ ^

sexta-feira, junho 21, 2013

Mais pages para fãs de CDZ!

Se você curte o ator/dublador Márcio Araújo com certeza vai querer curtir a fã page que ele criou.























Para los amigos de idioma latino una pagina muy linda! :3

Saint Seiya Nuestro Mundo

Temos também nossos amigos brasileiros do CDZComics.
Aproveitem! ^^/

Arigatou Gozaimasu! u.u

quarta-feira, junho 19, 2013

Utilidade Pública!



Novo plano odontológico da Hapvida Central de Vendas Ananindeua-Centro!
Abaixo a nossa tabela de preços!



Para atendimento com novas informações:
8299-8336.
Ou:

Arigatou!
u.u


Novo evento chegando na capital paraense!


PARÁ GEEK FEST GALERA!
 O MAIS NOVO EVENTO DE ANIME NA CAPITAL PARAENSE EM AGOSTO!

¬.¬ Ainda esperando por mais informações!

Pages para fãs de CDZ!

Sinceras Amizades (Site de uma amiga minha Turbuk Roberta ^_^/)
Grupo FC Quinteto de Athena (Minha page para fãs dos cinco dubladores dos cinco principais personagens da série clássica de CDZ)
Cloth Myth Saint Seiya Forever Brasil (Quer comprar ou vender ou ainda, trocar idéias com colecionadores, essa é a page certa!)
Cavaleiros do Zodíaco
Saint Seiya Legend (Site)

Aproveitem e quem tiver novidades de outros sites sobre Saint Seiya e que queiram compartilhar também, podem enviar pelos comentários ok? ^_^

ARIGATOU GOZAIMASU! u______u

segunda-feira, junho 17, 2013

Exorcismo

Meu mais novo fic de terror.

EXORCISMO.
Sinopse: O que pode ocorrer quando forças opostas decidem travar uma guerra espiritual? O que pode piorar a situação é o que está em jogo, a alma de um inocente.
Gênero: Terror.
Inspirado em...: "O Exorcista", "O Exorcismo de Emille Rose" e "O Ritual".


 - SAINT SEIYA NÃO ME PERTENCE! HÁ MENOS QUE O TIO KURUMADA ME ADOTE E DEPOIS QUE ELE BATER AS BOTAS, TALVEZ VENHA A ME PERTENCER. ¬______¬ -

Cap. I: O hospital

- NÃO! NÃO! NÃO! INFERNO! SAIAM DAQUI! SAIAM DAQUI!
- O que faremos? Ele está descontrolado!
- Vamos chamar uma ambulância. O levaremos para o hospital.

Esses eram Kanon e Aioria. Dois amigos universitários que moravam em um pequeno quartinho no campus.

- O Saga tem andado muito estranho. Ele rejeita tudo que trago para ele comer. Ele não quer mais sair e à noite percebo que ele fica mais agitado como se estivesse delirando. Disse Kanon aflito.
- Não quero te assustar amigo. Mais será que ele não está com uma doença grave? Perguntou Aioria.
- Só saberemos quando os médicos o examinarem. Afirmou o irmão gêmeo do enfermo.

Alguns minutos se passaram e a ambulância chegou. Os dois irmãos foram dentro dela e Aioria em seu carro. Logo chegaram ao Hospital Grego Athenas.

- Ele fará alguns exames a partir de agora. Comunicarei cada passo assim que puder. Disse o doutor aos dois acompanhantes.
- Ok! Disseram os rapazes em uníssono.

Passaram-se muitas horas até que o doutor reapareceu no hall de entrada do salão de visitas.

- Senhores Kanon e Aioria.
- Sim doutor! O senhor já sabe o que pode estar causando tudo isso? Perguntou o irmão.
- Sinto em dizer que... Quero dizer... Nem sei como explicar.
- Como assim? O.õ Perguntou Aioria.
- É que todos os exames que o senhor Saga fez deram negativos. Ele aparentemente não tem nada. Não conseguimos diagnosticar doença alguma. O que acho estranho, pois durante um desses exames ele teve espasmos em um nível nunca antes visto. Tive que sedá-lo.
- Como ele está? Esse foi Kanon.
- Não sei. Deixarei seu irmão em observação. Por enquanto ficaremos sem respostas. Chamarei alguns médicos de outras especialidades para examiná-lo pela manhã.
- Ok. E doutor...
- Sim?
- Obrigado!
- Ainda é muito cedo para agradecer rapaz.

A noite chega. Amanhece e assim se passa mais um dia cheio de novos exames específicos. Kanon, com a chegada da noite novamente, estava dormindo em um sofá no apartamento de Saga. De repente sentiu um frio estranho e intenso. Ele acorda mais continua deitado devido o frio que sentia, fazendo-o se encolher ainda mais debaixo do cobertor com o qual se cobria. Antes que pudesse fechar os olhos novamente viu surgir na parede a sua frente um vulto negro se aproximar da cama de seu irmão. De súbito, Saga teve seu sono tranquilo interrompido. Ele começou a se contorcer na cama. Saga o fitou com expressão de ódio no rosto dizendo:

- AFASTE-SE! ELE É MEU! ò.ó

Kanon não reconheceu seu irmão na hora. Recuou alguns passos para assim poder acionar o interruptor, que não acendia. Somente a luz da lua cheia adentrava suavemente pela janela.
Kanon abriu a porta e gritou com todas as forças por ajuda. correu por um corredor sombrio e deserto até chegar no salão de visitas, que não havia ninguém. Nenhum enfermeiro, paciente, visitantes ou médicos.

- O que está havendo? Não há ninguém! ALÔ! ALGUÉM!

E no fim de um dos corredores Kanon avista uma pessoa toda vestida de negro. Ele se apavora e volta para o apartamento. Chegando lá seu irmão não estava presente e ele se espanta ficando ainda mais tenso. É neste momento que Kanon se vira para a porta novamente dando de cara com o ser sombrio de antes. Possuía olhos vermelhos e um rosto macabro assemelhando-se a um cadáver. O rapaz solta um grito aterrador. Enfim, ele se levanta assustado do sofá. Percebendo que está no apartamento, resolve ligar a luz. Ela acende e Kanon vislumbra seu irmão dormindo solto na cama.

-/U.u' Era só um pesadelo!


Autora: Próximo capítulo: O aprendiz de exorcista. Ataques psíquicos. 

quinta-feira, junho 13, 2013

Cartaz do Animazon No Taikai 2013


INGRESSOS COMEÇARÃO A SEREM VENDIDOS A PARTIR DO DIA 17 DE JUNHO NOS SEGUINTES POSTOS DE VENDA:


QUEM ENCONTRO POR LÁ? ^_^

ARIGATOU GOZAIMASU!
u_____u

quarta-feira, junho 12, 2013

Pedido de fã para fãs! :3

Gente peço que me ajudem aí na enquete. São vocês que fazem o blog! O querem ver por aqui hein? ^^

Cenas CDZ e outros animes?

Fanfics CDZ e Crossover?

Textos Polêmicos?

Fanarts CDZ e outros?

Tirinhas Cômicas de Animes?

VOTEM! ESTAREI ESPERANDO PELO RESULTADO FINAL DA ENQUETE!

ARIGATOU GOZAIMASU! u.u

Fotos do evento Anime Geek 2013!



Affonso Amajones animou e muito a galera com sua palestra sobre seu trabalho com dublagem.
Você não sabe quem ele é? Sanosuke Sagara, o cavaleiro de prata Dante de Cerbero, Maximilion Pegaso e Van Dame. Esses nomes lhe fazem lembrar de alguma coisa? ^_^

Só R$ 170 cada um! T.T



DETONATOR! ^0^/




João, vocalista da banda Rasengan e esta humilde blogueira sinistra. ^^


Rai Moraes e seu Silvio Santos paraguaio.
Se ele ler isso, me mata! >.<




Shinobi 88!


Meu amigo Victor de cosplay do Woody!
:3

Gente não pude filmar nada. Bug no celular! Ele me deixou completamente na mão aquele safado! T.T