Rádio J-Hero

terça-feira, agosto 28, 2012

Em Setembro na Faculdade Ipiranga...

AkuExpo - Clamp

Nossa! A capital paraense terá neste mês de setembro mais um super evento (para noooooossa alegriaaaaaa - isso tá batido ¬.¬). Bem vamos ver o que terá nele então.

AKUBINGO
AKURPG
CONCURSO COSPLAY
SHOWS
E MUITO MAIS.

O evento se realizará no dia 23 de setembro das 11:00 da matina até às 19:00 hs na Faculdade Ipiranga, localizada na Av. Almirante Barroso, 777.

Ingresssos:

Antecipados: R$13,00

Na porta: R$15,00

Postos de Venda ^^/: Mangá Mania e Distro Rock Store.

Garanta seu ingresso e talvez possamos nos encontrar por lá! ^_^/
Até mais galera otaku!

Domo Arigatou Gozaimashita!



quarta-feira, agosto 22, 2012

O que mais curti no evento do último fds

Grupo X-Man Evolution. Apresentação fantástica.
Os vídeos publicarei assim que eu puder ok? ^^
Arigatou Gozaimashita!

segunda-feira, agosto 20, 2012

Abaixo assinado para o retorno de Lost Canvas

O site é esse galera. Confiram:
www.peticaopublica.com.br/?pi=2012N26023

Vamos lá pessoal. Galera fã de Cavaleiros do Zodíaco vamos lá assinar. Eu já assinei hein! ^^-

Otaku No Matsuri 2012

Quem foi ao evento desse último final de semana deve ter se divertido muito mais muito mesmo. Os organizadores desse evento, que é um dos maiores e melhores do nosso Estado, nos surpreenderam e deram um show. Bastante animado e com muita interação com o público. Se superaram! O.O Estão de parabéns mesmo. 
Tirei poucas fotos mais o que filmei compensa. Em breve estarei postando por aqui. Até lá, um abraço a todos os internautas otakus ou não que visitam esta página.

terça-feira, maio 08, 2012

Direito de Resposta

É com muita raiva que digo ao indivíduo que me enviou um comentário com o nome de "Eike Batista" que para nós do Pará é um orgulho muito grande ter nas veias o sangue de corajosos guerreiros indígenas, caboclos, afrodescendentes e etc. Quem garante que você também não tenha pelo menos um por cento de sangue índio em suas veias?
Foda-se o que você pensa de nós: PARAENSES, ÍNDIOS, CABOCLOS E AFRODESCENDENTES! 
RESPEITO É TUDO MEU FILHO. É BOM E TODOS GOSTAMOS.
QUER SER GENTE UM DIA? RESPEITE O PRÓXIMO! INDEPENDENTE DE QUAL CLASSE, RAÇA OU COR ELE (A) SEJA!

PRECONCEITO NÃO ESTÁ COM NADA!
MENTE PEQUENA E VISÃO LIMITADA DO MUNDO AO SEU REDOR. ISSO É O QUE O PRECONCEITO TE PROPORCIONA, IMBECIL! 

Deixei meu recado! 

Domo Arigatou Gozaimashita!

Ù.ú

Ç.Ç

Galera estou com alguns probleminhas com a net em casa mais eu JURO que assim que conseguir ajeitar ainda neste século eu atualizo este blog. ^_^' 
Então peço a compreensão de todos.
Valeu! 


Mais é claro que não perderei a oportunidade de fazer um pedido a todos que são paraenses e fãs do dublador Francisco Bretas (Hyoga de Cisne em CDZ). Participem desta campanha você também!

@FranBretas NO @Akushitsunafest II PARTE JÁ!
#d+

Fui galera e até a próxima postagem! 

Comentem ok? Estarei verificando!


ARIGATOU GAZAIMASHITAAAA...
^o^/

sábado, abril 14, 2012

Um perfeito imbecil xenofóbico

@bkbelem

Este é o twitter do imbecil xenofóbico que mencionei. Vejam uma pequena amostra da "brincadeira", segundo o próprio:


  E é com todas as letras, e com fonte bem grande, que peço:

DETONEM ESTE MERDA NO TWITTER! 

EU JÁ FIZ A MINHA PARTE.

Saint Seiya Mythology I next...







Amanhã postarei as próximas páginas ok?

DOMO ARIGATOU GOZAIMASHITA!

Saint Seiya Mythology I next...







Saint Seiya Mythology I next