Rádio J-Hero
domingo, abril 08, 2012
49,048 visitantes! ç__ç
Muita calma nessa hora. Sinceramente não imaginava que minhas idéias malucas fossem agradar a tanta gente. Comecei o blog por brincadeira. Vi que estava quase parando e por pouco não desativei ele, pois tinha outro mais interessante. Pura sorte foi eu ter esquecido da senha para acessar o outro e ter ressuscitado o Sinistra Lilith. Queria usá-lo apenas para divulgar minha lan house que acabou nem dando certo. Depois decidi deixar registrados os meus fics e outros textos aleatórios. Foi o que bastou para começar a compor paródias também. Pelo que percebi nas estatísticas do site, a paródia com mais sucesso foi a da música "Meteoro" do vesguinho Luan Santana. Adorei os comentários e de poder ter "ajudado" um ou outro durante o ano letivo passado também ^_^' Que os professores (as) destas pessoinhas realmente não leiam este post. Er... Então. Er... kkkkkkk... Bom, é isso não é?! Agradeço de coração as mensagens que me mandam. Adoro mais ainda quando enviam sugestões e desafios. Um "exemple" desse último caso aconteceu quando um colega internauta, de boa, me lançou o desafio de fazer uma paródia da música "Amo noite e dia" de Jorge e Mateus. Assumo que demorei um pouco para postá-la mais assim que tive um tempinho me dediquei e tentei fazer o melhor. Espero que o desafiante tenha aprovado.
Bem então é isso pessoal. Continuem mandando idéias, comments que estarei aqui esperando pra respondê-los o mais rápido possível. Thank you so much my friends! Até a próxima! Bj ^.^-
Marcadores:
amigos,
amizade,
belém,
cdz,
comédia,
dublagem,
eventos de anime,
família,
fanarts,
fanfics,
fantasmas,
fenômenos sobrenaturais,
hq's,
j-music,
saint seiya,
saint seiya omega
Primeiro filme foi inspirado em Saint Seiya.
O diretor Louis Leterrier, em entrevista, declarou que o filme Clash of the Titans é uma homenagem ao mangá japonês Os Cavaleiros do Zodíaco, e afirmou publicamente ser fã da série desde criança, Com isso, a Warner Bros. Chamou o criador Masami Kurumada para desenhar posters exclusivos para o mercado Japonês.
As filmagens começaram em 27 de abril de 2009 em Londres, nos estúdios Shepperton. As filmagens também tiveram como locação o País de Gales, o Teide (Ilhas Canárias), Islândia e Etiópia.
A música foi composta por Craig Armstrong. Abaixo as imagens:
Espero que as referências deste anime/mangá não se limitem apenas ao primeiro filme e que o diretor possa fazer mais uma homenagem aos Cavaleiros do Zodíaco e consequetemente aos seus fãs, incluindo euzinha que sou fã assumida da série. kkkkkkk...
Marcadores:
cavaleiros do zodíaco,
fúria de titãs remake,
mitologia grega
sexta-feira, abril 06, 2012
Meus fanarts
Presença confirmada
E para os afoitos que querem a todo custo participar do Akushitsuna Fest como eu... Acho que semana passada Rodrigo Rossi, intérprete de músicas de Saint Seiya - Lost Canvas e Dragon Ball Kai, confirmou presença no dia 09/12 na segunda parte do Akushitsuna Fest.
O pessoal responsável pelo evento nos passou pelas redes sociais que haveria uma surpresa para nós fãs e entusiastas da cultura pop nipônica. Se era a presença do Rodrigo, já era, pois ele próprio confirmou isso. E agora? O.õ #tenso
E com vocês... Rodrigo Rossi!
Marcadores:
Akushitsuna fest,
belém,
eventos de anime,
rodrigo rossi
Assinar:
Postagens (Atom)



























