Rádio J-Hero
sexta-feira, abril 06, 2012
Presença confirmada
E para os afoitos que querem a todo custo participar do Akushitsuna Fest como eu... Acho que semana passada Rodrigo Rossi, intérprete de músicas de Saint Seiya - Lost Canvas e Dragon Ball Kai, confirmou presença no dia 09/12 na segunda parte do Akushitsuna Fest.
O pessoal responsável pelo evento nos passou pelas redes sociais que haveria uma surpresa para nós fãs e entusiastas da cultura pop nipônica. Se era a presença do Rodrigo, já era, pois ele próprio confirmou isso. E agora? O.õ #tenso
E com vocês... Rodrigo Rossi!
Marcadores:
Akushitsuna fest,
belém,
eventos de anime,
rodrigo rossi
terça-feira, abril 03, 2012
segunda-feira, abril 02, 2012
Aparições de orbs no Akushitsuna Fest! 1.ª Ed.
O fenômeno
Para começar vou tentar explicar em poucas palavras o que são "Orbs". Segundo o site CUB (Centro de Ufologia Brasileiro), são esferas de energia invisíveis a visão humana. Geralmente aparecem em fotografias e vídeos. Seu aparecimento quase sempre está ligado a presença de espíritos. Quando filmados podem ser facilmente confundidos com poeira e ao ar livre, com OVNIS.
Suas imagens podem ser capturadas em todos os tipos de ambientes.
Um caso recente
Em janeiro deste ano todo fã de cultura pop japonesa sabe que surgiu um novo evento de anime na capital paraense, o Akushitsuna Fest. Certo? Mais aí você otaku/otome me pergunta:"Sim. E daí? Eu fui, me diverti, peguei autógrafo com o dublador do Ikki e não vi nada de estranho por lá". Então posso dizer a vocês mesmos seus incrédulos que não estávamos sozinhos ali. Além dos "staffs" (apoio) haviam entidades sobrenaturais nos vigiando do início ao fim do evento. Aí você otaku/otome diz:"¬¬ Eu não acredito nessa coisa de 'além túmulo'. Porque deveria ler um post pra lá de baka como esse?". E digo em resposta que as tais esferas de energia estavam sim lá durante todo evento. Só não podíamos vê-las. As fotos aqui postadas são creditadas a Carlos Amorin, dono do site onde vi as fotos com as orbs, o CINE TV NEWS VIRTUAL.
Afirmo que nenhuma das fotos abaixo foi manipulada por computador. Ainda mais porque não tenho phostoshop ou outro tipo similar de editor de imagem neste pc de merda que uso pra fazer as postagens. Abaixo as fotos gracías a diós!:
Marcadores:
Akushitsuna fest,
fantasmas,
fenômenos sobrenaturais,
orbs
domingo, abril 01, 2012
sexta-feira, março 30, 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
































