Paródia da música Amo noite e dia
"Tô" com problema e vou ter que lhe dizer
Arrumei um desafio e nem sei o que fazer
Uma tentativa de parodiar
Uma boa música pra depois postar
Usei da internet para me entreter
Eu busco às vezes em episódios de CDZ
Uma boa idéia só pra começar
Uma nova paródia para emplacar
Iê, iê.
Passa o dia
Passa a noite
Tô super cansada
Minhas idéias, vejo todas indo pro espaço
Na verdade só viajo na minha fantasia,
Saiba que eu tento
Tento noite e dia
By Dark Soni
Rádio J-Hero
sábado, janeiro 28, 2012
segunda-feira, janeiro 23, 2012
Akushitsuna Fest. Part. I - mais fotos
![]() |
Um "Avê Fênix" coletivo, segundo o próprio Camillo. Com direito a "Ola" e tudo. ^_^ "Ói" eu ali no canto com a boina do Mário. kkkkkk...
Ao invés de ser: "Onde está Wallie?". Será: "Onde está a Soni?". Encontrem-me. XD kkkkkkk...
Marcadores:
Akushitsuna fest,
anime,
cavaleiros do zodíaco,
ikki de fênix,
leonardo camillo
domingo, janeiro 22, 2012
Akushitsuna Fest. Part. I
Hoje ocorreu na Faculdade Ipiranga um novo evento de anime da capital paraense denominado Akushitsuna Fest - Primeira Edição. O evento começou atrasado e quem não havia comprado os ingressos antecipadamente ficou até 11:15 debaixo de um sol escaldante até que se abrissem os portões.
A boa e excelente notícia veio depois quando cada um recebeu um passaporte para a próxima edição possibilitando entrar de graça. UHUUUUUUUUU...
A blogueira que vos digita aqui foi a primeira a comprar o ingresso que na entrada foi quinze reais. Quando cheguei eram umas 10:25. Por aí. Achei legal, em partes, pois São Pedro não fez faxina e portanto não choveu. Por outra parte foi ruim devido ao calor intenso que fazia do lado de fora. Mais enfim, simplesmente adorei do início ao fim. Principalmente quando o animador Rai "Spider" Moraes chamou ao palco Leonardo Camillo, dublador de Ikki de Fênix da série Saint Seiya. Muito simpático e divertido ele bateu um papo pra lá de descontraído com a galera otaku nortista.
Segue abaixo o cronograma do evento:
A seguir algumas fotos. Em breve os meus vídeos.

Espero que tenham gostado do evento, os que puderam ir. Eu adorei. Não participei das gincanas mais mesmo assim curti muito, fiz novas amizades e pude reencontrar velhos companheiros de evento. Uzumaki-kun e Victor, um bj pra vcs. E ao meu mais novo amigo Daniel-kun um abraço. Vc é super legal.
Em breve os vídeos.
Marcadores:
Akufest,
Akushitsuna fest,
anime,
cavaleiros do zodíaco,
dublagem,
ikki de fênix,
leonardo camillo
sábado, janeiro 07, 2012
Novas paródias
Seiya Ogawara canta: Foi sem quer! (Querendo!) O.O
Tenho andado distraído
Acabado e aturdido
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Olhei pra Mino
E fiquei contente
Quantas vezes eu já falei
Que o que eu mais queria
Era provar pra todo mundo
Que sim, eu precisava
Provar que não era gay! Ç.Ç
Fui muito esculachado
Por poder mostrar
Que queria sempre achar
Explicação pro que eu vivia
Despenquei no abismo
Mais fiz questão de esquecer
Que mesmo quebrado
Tive que carregar aquela metida
Mais não sinto mais
Minha buzanfa... Uuuu...
Pra quê quer saber de tudo? Ò.ó’
Refrão
Já não me preocupo
Se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo
O Shiryu não vê
Eu sei que você sabe
Que foi sem querer (querendo!)
Que eu vejo mesmo que você
No concreto
Me esborracho
O Hermes é realmente
Um dos dubladores mais lindos
Sei que às vezes uso
Bordões repetidos
Mais quais são os corretos
Que devem ser ditos?! O.õ
Me disseram que “alguém”
Estava chorando
E foi então que descobri
De quem estavam falando ¬¬ ù.U
Refrão
Já não me preocupo
Se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo
O Shiryu não vê
Eu sei que você sabe
Que foi sem querer (querendo!)
Que eu vejo mesmo que você
Por Dark Soni.
E para terminar uma sábia frase de nada mais e nada menos q MESTRE ANCIÃO, o cavaleiro de libra.
sexta-feira, outubro 07, 2011
Mais paródias e muito mais entretenimento
Aishiteru pessoal que curte uma zoação e histórias de comédia com personagens de anime. Venho aqui mais uma vez pra anunciar que em breve estarei postando aqui novas paródias e fics de comédia e terror. Só estou tentando organizar as coisas por aqui pra poder publicar.
Em breve no § Sinistra Lilith § também começarei a postar textos fazendo críticas de assuntos polêmicos. Espero que gostem e continuem postando seus comentários também.
Obrigada a todos pelo apoio e palavras de carinho as guardo com carinho.
Domo Arigato Gozaimasu!
D.S
Em breve no § Sinistra Lilith § também começarei a postar textos fazendo críticas de assuntos polêmicos. Espero que gostem e continuem postando seus comentários também.
Obrigada a todos pelo apoio e palavras de carinho as guardo com carinho.
Domo Arigato Gozaimasu!
D.S
quarta-feira, junho 29, 2011
Paródias recém saídas do forno! :P
Seiya canta para Saori: Meu final feliz
Paródia de Final Feliz do Restart
Escrevo essa canção mais uma vez só pra te dizer / Aquilo tudo que meus olhos não conseguem esconder / Pois hoje sei / Que achei o que eu sempre quis / Só sem você consigo ver co meu final feliz / E é sem você... / Que eu vou ficar! ò.ó / E só queria a chance de falar...
REFRÃO
EU TE ODEIO! / E PRA SEMPRE SEM VOCÊ EU VOU FICAR / VIRAR "MALOQUERO" / SÓ PRA "VIAJAR" / EU TE ODEIO! / E QUERO QUE VOCÊ VÁ SE FERRAR! / SEJA NA GRÉCIA OU EM QUALQUER LUGAR...
Então vem (vem) / Dizer tudo aquilo que você tem ($) / Não vou abaixar a cabeça pra ninguém, nem! ù.ú / Vai comer a se entupir :P / Pois hoje sei / Que achei / O que eu sempre quis (Seiya entra em cena com roupa de gogoboy) / Só sem você consigo ver o meu final feliz / E é sem você... / Que eu vou ficar! ò.ó / E só queria a chance de falar...
Paródia de Final Feliz do Restart
Escrevo essa canção mais uma vez só pra te dizer / Aquilo tudo que meus olhos não conseguem esconder / Pois hoje sei / Que achei o que eu sempre quis / Só sem você consigo ver co meu final feliz / E é sem você... / Que eu vou ficar! ò.ó / E só queria a chance de falar...
REFRÃO
EU TE ODEIO! / E PRA SEMPRE SEM VOCÊ EU VOU FICAR / VIRAR "MALOQUERO" / SÓ PRA "VIAJAR" / EU TE ODEIO! / E QUERO QUE VOCÊ VÁ SE FERRAR! / SEJA NA GRÉCIA OU EM QUALQUER LUGAR...
Então vem (vem) / Dizer tudo aquilo que você tem ($) / Não vou abaixar a cabeça pra ninguém, nem! ù.ú / Vai comer a se entupir :P / Pois hoje sei / Que achei / O que eu sempre quis (Seiya entra em cena com roupa de gogoboy) / Só sem você consigo ver o meu final feliz / E é sem você... / Que eu vou ficar! ò.ó / E só queria a chance de falar...
REFRÃO
EU TE ODEIO! / E PRA SEMPRE SEM VOCÊ EU VOU FICAR / VIRAR "MALOQUERO" / SÓ PRA "VIAJAR" / EU TE ODEIO! / E QUERO QUE VOCÊ VÁ SE FERRAR! / SEJA NA GRÉCIA OU EM QUALQUER LUGAR...
EU TE ODEIO UUU...UUU...UUU...
EU TE ODEIO UUU...UUU...UUU...
EU TE ODEIO!
E QUERO QUE VOCÊ VÁ SE FERRAR!
SEJA NA GRÉCIA OU EM QUALQUER LUGAR.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Paródia de Vou cantar - Restart
Vou zuar
Sei que episódios passaram / E muito a "Rede Band" retalhou / E nada do que foi falado / Séries novas! / Que sonho! Ç.Ç / Isso foi um horror! ù.ú /
E hoje eu acordei / Pensando nos episódios que gostaria de poder ver / Nada era verdade / Era tudo mentira! ò.ó / Quero que toda emissora vá se f... / Eu vou (vou) zuar vocês (zuar)/ Eu vou (vou) zuar vocês (zuar) / Eu vou zuar vocês!
REFRÃO
VOU ZUAR / ATÉ TRANSMITIR / AQUELA SÉRIE QUE MUITOS QUERIAM ASSISTIR / E DIZER / TALVEZ SEJA CDZ / TODA COMPLETA / QUE TODOS AINDA QUEREM VER!
UÔUÔUÔ...
IÊIÊ...
QUE TODOS AINDA QUEREM VER (2X)
VOU ZUAR
ATÉ TRANSMITIR (3X)
VOU ZUAR...
REFRÃO
VOU ZUAR / ATÉ TRANSMITIR / AQUELA SÉRIE QUE MUITOS QUERIAM ASSISTIR / E DIZER / TALVEZ SEJA CDZ / TODA COMPLETA / QUE TODOS AINDA QUEREM VER!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Paródia de Fã n.º 1 de Cristian e Cristiano.
Athena canta para Hades: Vou ser a n.º 1! ù____ú
Aguarde! / Logo, logo você ter fim / De você o universo vai se livrar / Se sentir na pele um arrepio / São meus cavaleiros te procurando pra te derrotar
REFRÃO
SÓ TEM MAIS UM JEITO / VOU QUEIMAR NÃO SÓ A TUA ROUPA / VOU EXORCIZAR
ESSE MENINO QUE TEM ARMADURA ROSA (SHUN: @.@) / VOU FURAR SEUS OLHOS! / VOU USAR FORÇA DESMEDIDA / VOU SER A NÚMERO UM ! / E SEM VOCÊ / SEREI FELIZ DA VIDA
Em breve mais paródias. Divirtam-se! ^^
Não deixem de comentar! Isso me ajuda muito pra poder fazer melhores paródias e de quebra dar uma melhora nos assuntos do blog. Me ajudem aí galera! Ç____Ç
segunda-feira, junho 27, 2011
Em breve Paródias de Restart versão Saint Seiya!
Fiz algumas paródias de algumas músicas da banda Restart envolvendo personagens de Saint Seiya como venho fazendo há algum tempo. Talvez demore um pouco, pois meu pen drive deu "problem" e vou ter que comprar outro ¬¬ Ç.Ç
Em breve novas e quentíssimas paródias! ^_^
Em breve novas e quentíssimas paródias! ^_^
Caso do Vampiro fajuto de Belém
Ok. Pra começar só que tenho a dizer a ele e toda a família dele é...
SE FUDERAM BANDO DE MANÉ!
Voltando a normalidade... O que aconteceu foi uma crueldade muito grande. Todos devem concordar comigo. Eles simplesmente tiraram a vida de uma garota que tinha uma vida pela frente pelo simples motivo de viverem literalmente no mundo da lua. Vampirismo, pacto de sangue. O que é isso! Mataram porque queriam sentir a mesma sensação de um bandido qualquer tem quando tira a vida de um trabalhador. Eles, corrijam-me se estiver enganada, tem famílias que possuem até uma vida financeira razoável. Pra quê matar a menina se não fosse só pra sentir a adrenalina nas veias? Ele é um idiota, patético e tão ignorante quantos os que o ajudaram a matar a Cíntia. A justiça terrena até pode falhar mais a de Deus, dessa ninguém escapa.
E dizer que cometeram tal crime foi pelo fato de a menina ser lésbica ou o fato deles serem diferentes não é motivo pra matar de maneira tão cruel e bárbara. Eu sofri bullyng por ser diferente. Também usava roupas negras e sempre curti o lado sombrio da humanidade mais nem por isso saio matando gente a todo e a direito . Se ela era homossexual o que eles tinham a ver com isso. Não seria uma escolha dela? Ainda acho que o acusado não era louco e sim um "segundo Hitler". O gostar de matar e fazer pessoas sofrerem são características fáceis de identificar em um psicopata. Esses DOENTES tem que ser mantidos permanentemente presos. De preferência acorrentados ou enjaulados a là Hannibal Lecter. ¬____¬
Falei e tá falado! Dane-se quem pensar diferente. Cada um tem a sua maneira de se expressar e pensar. Achei um verdadeiro absurdo o cara ficar apenas 28 anos preso. O crime que ele e seus comparsas cometeram não tem tamanho. É de uma crueldade tão indescritível que acho que nem em filmes pode acontecer. E ainda ter a coragem de beber o sangue da vítima. Fala sério! Deveria pegar pelo menos prisão perpétua.
O réu permaneceu do jeito que seu sobrenome confere "CALADO" ou quase isso, pois ele ainda teve a ousadia de se considerar inocente mesmo tendo assumido a autoria do crime. Pode?! ¬.¬
Fica em aberto o espaço para o pessoal poder comentar sobre isso!
Obrigada e boa noite a todos!
Se bem que fica difícil ter uma boa noite com malucos como esses por aí aterrorizando as pessoas de bem!
SE FUDERAM BANDO DE MANÉ!
Voltando a normalidade... O que aconteceu foi uma crueldade muito grande. Todos devem concordar comigo. Eles simplesmente tiraram a vida de uma garota que tinha uma vida pela frente pelo simples motivo de viverem literalmente no mundo da lua. Vampirismo, pacto de sangue. O que é isso! Mataram porque queriam sentir a mesma sensação de um bandido qualquer tem quando tira a vida de um trabalhador. Eles, corrijam-me se estiver enganada, tem famílias que possuem até uma vida financeira razoável. Pra quê matar a menina se não fosse só pra sentir a adrenalina nas veias? Ele é um idiota, patético e tão ignorante quantos os que o ajudaram a matar a Cíntia. A justiça terrena até pode falhar mais a de Deus, dessa ninguém escapa.
E dizer que cometeram tal crime foi pelo fato de a menina ser lésbica ou o fato deles serem diferentes não é motivo pra matar de maneira tão cruel e bárbara. Eu sofri bullyng por ser diferente. Também usava roupas negras e sempre curti o lado sombrio da humanidade mais nem por isso saio matando gente a todo e a direito . Se ela era homossexual o que eles tinham a ver com isso. Não seria uma escolha dela? Ainda acho que o acusado não era louco e sim um "segundo Hitler". O gostar de matar e fazer pessoas sofrerem são características fáceis de identificar em um psicopata. Esses DOENTES tem que ser mantidos permanentemente presos. De preferência acorrentados ou enjaulados a là Hannibal Lecter. ¬____¬
Falei e tá falado! Dane-se quem pensar diferente. Cada um tem a sua maneira de se expressar e pensar. Achei um verdadeiro absurdo o cara ficar apenas 28 anos preso. O crime que ele e seus comparsas cometeram não tem tamanho. É de uma crueldade tão indescritível que acho que nem em filmes pode acontecer. E ainda ter a coragem de beber o sangue da vítima. Fala sério! Deveria pegar pelo menos prisão perpétua.
O réu permaneceu do jeito que seu sobrenome confere "CALADO" ou quase isso, pois ele ainda teve a ousadia de se considerar inocente mesmo tendo assumido a autoria do crime. Pode?! ¬.¬
Fica em aberto o espaço para o pessoal poder comentar sobre isso!
Obrigada e boa noite a todos!
Se bem que fica difícil ter uma boa noite com malucos como esses por aí aterrorizando as pessoas de bem!
quarta-feira, abril 06, 2011
Show do Restart
O show foi no domingo passado mais só pude vir a lan hoje para poder dizer o quanto foi divertido e muito animado. Amo essa banda, seu estilo e sua alegria contagiante.
Já imaginava que fosse animado mais não tanto! O.O Cantamos parabéns para o Koba. Entreguei meu MEGA fanart em mangá para o Pe Lu (guitarrista) e sem falar que vou poder relembrar sempre desse evento nota 1000000000000000000000000...
AOS MENINOS DO RESTART... PARABÉNS POR TEREM IDO ALÉM DO QUE MUITA GENTE IMAGINOU. POR NOS CONTAGIAR COM ESSE ALTO ASTRAL E MOSTRAR QUE NEM SÓ DE PRETO SE FAZ O ROCK!
HAPPY ROCK NA VEIA E VAMOS SEGUINDO EM FRENTE GALERA!
AOS FÃS DO RESTART, SÓ QUE POSSO DIZER É CONTINUEM APOIANDO NOSSOS MENINOS.
PE LU, KOBA, LANZA E THOMINHAS. AMAMOS VOCÊS!
DANE-SE QUEM NÃO GOSTA! RESPEITEM PELO MENOS!
Já imaginava que fosse animado mais não tanto! O.O Cantamos parabéns para o Koba. Entreguei meu MEGA fanart em mangá para o Pe Lu (guitarrista) e sem falar que vou poder relembrar sempre desse evento nota 1000000000000000000000000...
AOS MENINOS DO RESTART... PARABÉNS POR TEREM IDO ALÉM DO QUE MUITA GENTE IMAGINOU. POR NOS CONTAGIAR COM ESSE ALTO ASTRAL E MOSTRAR QUE NEM SÓ DE PRETO SE FAZ O ROCK!
HAPPY ROCK NA VEIA E VAMOS SEGUINDO EM FRENTE GALERA!
AOS FÃS DO RESTART, SÓ QUE POSSO DIZER É CONTINUEM APOIANDO NOSSOS MENINOS.
PE LU, KOBA, LANZA E THOMINHAS. AMAMOS VOCÊS!
DANE-SE QUEM NÃO GOSTA! RESPEITEM PELO MENOS!
Assinar:
Postagens (Atom)



















