Rádio J-Hero

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Meteóro - Luan Santana




Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! como é bom poder te amar

Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você é exatamente o que eu sempre quis
Ela se encaixa perfeitamente em mim
O nosso quebra-cabeça teve fim

Se for sonho não me acorde
Eu preciso flutuar
Pois só quem sonha
Consegue alcançar

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! como é bom poder te amar

Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você é exatamente o que eu sempre quis
Ela se encaixa perfeitamente em mim
O nosso quebra-cabeça teve fim

Se for sonho não me acorde
Eu preciso flutuar
Pois só quem sonha
Consegue alcançar

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! como é bom poder te amar

Tão veloz quanto a luz
Pelo universo eu viajei
Vem me guia me conduz
Que pra sempre te amarei...

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! como é bom poder te amar

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! como é bom poder te amar
Ah! como é bom poder te amar...

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Experiência

Experiência de EVP (Eletronic Voice Phenomena) ou FVE (Fenômeno de Voz Eletrônica)

Experimento que consiste em gravar vozes supostamente vindas do além túmulo.

Registrada em 24/01/2010 neste blog.

No dia 31/12/2009, não me recordo o horário mais lembro-me claramente que foi pela parte da tarde enquanto estava na casa da minha tia. Mais precisamente no quarto do meu primo. Estava trocando meu sobrinho na cama quando depois decidi gravar as risadinhas dele com o celular. Ao passar o áudio pude identificar uma outra voz. Não poderia ser da minha tia, pois ela estava dormindo no sofá da sala. O meu primo estava viajando. Os únicos acordados ali eram meu sobrinho de 1 ano e eu. A voz parecia dizer: "Estou triste!", em um tom realmente de uma pessoa melancólica que aparentava estar quase chorando. Na mesma hora reacordei-me da voz de minha mãe falecida há quase quatro anos, morta por câncer em 2006.
Lembro-me que em 5/10/2009 fiz uma lista de perguntas que faria com o auxílio de dois programas de computador chamados EVPMaker e Autocity. Estes são utilizados por "Ghosts Hunters" (caçadores de fantasmas) para desmistificar certos casos de fenômenos ditos sobrenaturais. Neles podem -se gravar supostas vozes e mensagens de seres do outro plano.
Não sei se posso considerar o que ouvi pelo celular como uma resposta á primeira pergunta da lista citada acima mais acredito que o espírito de minha querida mãeestava bem e agora está inquieto devido a nossa situação atual. Será que ela está aqui em casaainda? Esta última pergunta irá ser respondida? Quem sabe? Espero que sim, pois só assim para acreditar que ela ainda está entre nós.
Gostaria muito de vê-la sorrindo ou olhando para o Cris (netinho dela e filho da minha irmã). Ela não chegou a conhecê-lo pessoalmente em vida. Na verdade gotaria de vê-la em minha formatura de algum modo. Se assim Deus permitir.Ou de pelo menos sentir que ela está por perto. Sinto que ela deve partir, deve ficar em paz. Mais enquanto nossas vidas viradas do avesso ela sempre estará preocupada conosco e não se sentirá bem.
Ano passado, um tempo antes de escrever as tais perguntas, tive um sonho com minha mãe. Nele ela dizia pra mim que não deveria fazer "tal coisa" (não posso revelar) com a Adriana (minha irmã + nova) e no mesmo instante eu dizia a ela que seria como uma "lição" para minha irmã. a questão dessa rápida conversa (em sonho) com minha mãe é sobre as constantes brigas que tenho com Adriana devido ao seu comportamento agressivo e exagerado, que confesso que às vezes chega ao nível de loucura, e também a total negligência em relação ao seu filho que tanto precisa da presença dela.

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Reino de Athena

Só quero entender porque estou aqui
Nessa Guerra Santa entre o bem e o mal
Tudo se transformou em mim
Diante de deuses, só um mortal
Se ainda há contra quem lutar
Mais sentidos a despertar
Que ao infinito eu faça o cosmo queimar
Pra sempre...
Um longo caminho me trouxe aqui
Com tantas barreiras a superar
O céu começa a se abrir
As nuvens estão a se dissipar
Se não há mais contra quem lutar
Nada vai nos ameaçar
E pelas suas mãos o amor poderá
Reinar pra sempre!
Saint Seiya, o mundo clama por você
Saint Seiya, nos ajude a vencer
A trilha pelas estrelas
A força da correnteza
As águas da incerteza
Vão nos guiar ao reino de Atena
Lutando por paz e por amor
Um frágil equilíbrio a se restaurar
A lua negra nos trouxe a dor
A luz das estrelas a se apagar
Se ainda há contra quem lutar
Mais sentidos a despertar
Que ao infinito eu faça o cosmo queimar
Arder pra sempre!
Saint Seiya, o mundo clama por você
Saint Seiya, nos ajude a vencer
A trilha pelas estrelas
A força da correnteza
As águas da incerteza
Vão nos guiar ao reino de Atena
Saint Seiya, o mundo clama por você
Saint Seiya, nos ajude a vencer
Saint Seiya, o mundo clama por você
Saint Seiya, nos ajude a vencer
A trilha pelas estrelas
A força da correnteza
As águas da incerteza
Vão nos guiar ao reino de Atena

Laços de Flor - Saint Seiya The Lost Canvas - Encerramento

Como as cores num retrato o tempo insiste em desbotar
As lembranças que eu guardei estão todas a murchar
Ao fechar os olhos me transporto a um dia mais feliz
Em meus sonhos modificar um destino tão sombrio

O calor do dia envolve nossas mãos
Um fantasma do tempo, sentimento que não chega ao fim
Misturando amor e dor, seu sorriso sempre viverá dentro de mim

Quando a noite cai, a saudade traz
A lembrança do seu rosto
E uma lágrima se torna um santuário
Uma flor que cai no silêncio faz
A lembrança dessa história ecoar
Trilhar a estrada das pétalas
Em nossos laços de flor

Essa nossa melodia, o tempo insiste em desgastar
Harmonia a ressoar por um mar de solidão
Duas almas se entrelaçam no infinito a dançar
Mesmo um rio de lágrimas
tem a imagem do luar

Nossos sonhos já não podem perecer
Preservados pra sempre, eternamente
no meu coração
Quando a flor desabrochar , a promessa vai se transformar
em oração

Não pensar no fim é o que faz de mim
Uma chama contra o vento
Resistindo a dor em meio a tempestade
Sem me entregar, tento disfarçar
minhas lágrimas enquanto a chuva cai
O vento segue a sussurrar
A nossa velha canção

- SOLO-

Quando a noite cai, a saudade traz
A lembrança do seu rosto
E uma lágrima se torna um santuário
Uma flor que cai no silêncio e faz
A lembrança dessa história ecoar
Trilhar a estrada das pétalas
Em nossos laços de flor
É o que nos faz acreditar
Que mesmo um deus não vai nos separar

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Gosta de Jogos de Terror em RPG?


Gosta de Jogos de Terror em RPG? Cansado de procurar jogos decentes para baixar em seu pc? Clique abaixo e jogue online este jogo repleto de batalhas sangrentas entre duas das mais apavorantes criaturas de todos os tempos. Escolha um lado e descubra o que há de pior em... BITEFIGHT.

BiteFight Game
Clique no link mencionado acima para entrar e se cadastrar.

segunda-feira, outubro 26, 2009

sexta-feira, outubro 09, 2009

HOMENAGEM A TODOS OS PARAENSES.

HOMENAGEM A TODOS OS PARAENSES QUE SE ENCONTRAM FORA DE BELÉM DO PARÁ.

Como nos encontramos no mês de Nossa Senhora de Nazaré. Mês do Círio. Acho justo compartilhar com meus conterrâneos este momento de festividade à nossa grande mãe, que todo o dia e noite zela por nós, sendo paraenses ou não, pois todos diante dos olhos de Deus Criador, somos todos iguais, irmãos. Então, aos meu irmãos paraenses dedico esta pequena homenagem simbólica com o Hino do Círio de Nazaré.


VÓS SOIS O LÍRIO MIMOSO

Vós sois o lírio mimoso
do mais suave perfume
que ao lado do santo esposo
a castidade resume.

Refrão:
Ó Virgem Mãe amorosa fonte de amor e de fé
dai-nos a benção bondosa, Senhora de Nazaré (2x).


De vossos olhos o pranto
é como a gota de orvalho, que dá beleza e encanto
a flor pendente do galho.

Se em vossos lábios divinos
um doce riso desponta, nos esplendores dos hinos
noss'alma ao céu se remonta.

Vós sois a flor da inocência
que nossa vida embalsama, com suavíssima essência
que sobre nós se derrama.

Quando na vida sofremos
a mais atroz amargura, de vossas mãos recebemos
a confortável doçura.

Vós sois a ridente aurora
de divinais esplendores, que a luz da fé avigora
nas almas dos pecadores.

Sede bendita, Senhora
farol da eterna bonança, nos altos céus onde mora
a luz da nossa esperança.

E lá da celeste altura
do vosso trono de luz
dai-nos a paz e ventura
por vosso amado Jesus.

domingo, outubro 04, 2009

Embarcações Assombradas

Queen Mary I


Informações


Construído por John Brown e Cia.

Era da Cunard Line.

Navegou pelo Norte do Oceano Atlêntico de 1936 a 1967.

Foi projetado para ser o 1.º de dois navios a serviço expresso semanal de Southampton para New York em resposta para o continente europeu dos recentes anos 20 e 30. Aposentou-se em 1967 e atualmente tornou-se um Navio Museu e Hotel.

É tido como assombrado. Tem-se registrados 55 espíritos vagando por toda a sua extensão.


Porto Registro: Reino Unido.

Construído em: 1929.

Lançado ao mar: 8/12/1930.

Viagem inaugural: 27/05/1936.

Tonelagem: 81,237 tons.

Comprimento: 311m.

Largura: 36.1 m

Altura: 55,17 m

Velocidade: 30 nós (56 Km/h) - 29.5 nós (55 Km/h) em serviço. Velocidade máxima: 32.6 nós (60 Km/h)

Capacidade: 2139 passageiros.

(776 na 1.ª classe, 784 na 2.ª e 579 na 3.ª)

Tripulantes: 1101 tripulantes.


Paródia - Amigos do Peito Balão Mágico











Amigos. E não gays! ù.u
Por: D. Soni.

Eu sou o Seiya
Gosto muito de apanhar
Sou o Shiryu
Não me canso de me amostrar
Sou o Shunzinho
E queria apresentar
Meu irmão e meu amigo
Que acabaram de chegar

Este é o Ikkizinho
Meu irmão do coração
(Oi!) Eu sou o Hyoga
Também estou nessa confusão
Somos amigos
E viemos desmentir
Certas histórias
Que inventam por aí.

Refrão

Somos amigos/ Amigos do peito/ Amigos e não gays/ Somos amigos/ Amigos do peito/ Amigos de vocês. (2x)

Viver a vida
Sem nenhuma preocupação
Nem se ligando
Em nenhuma provocação
Sempre lutando
Por Athena e por vocês
Somos amigos
Mais amigos
E não gays! Ù.u'

Refrão

quinta-feira, outubro 01, 2009

Meditação - Paródia de "Sem ar" de D. Black

Meditação Por Shaka de Virgem
Por: Anita Dark Soni.

Meus pés não tocam mais o chão (estado de transe)
Meus olhos não vêem a minha direção (vive de olho fechado ¬¬)
Da minha boca saem coisas sem sentido (TENMAKOFUKU! RENDIÇÃO DIVINA! ¬¬ Sem palavras)
Meu cosmo é o meu farol
Quando estou perdido
Treinamento
Toda noite sinto dor
Somente o sono ameniza esta dor
Mais e depois?
E quando o dia clarear?
Quero saber se Athena vai tentar se matar?

Refrão

Eu corro pro Elíseos
Pra salvar você
Mais um muro me impede de te socorrer
Entre os soluços do meu choro tento te explicar
Mais já estou vendo que não vai dar
Contemplar as "estrelas" (aqui me refiro aos espectros ¬¬)
E a situação
Aperta forte o peito
Esfinge pesa o meu coração
Esqueci do meu escudo de Libra pra ir te salvar
Permaneço com muita dor
Sem luz
E sem ar...

Perdi o jogo e tive que te ver partir
Pro paraíso
E nem posso ir me divertir
Já não suporto este salão
Preciso meditar
Senão eu sei que posso vir a me estressar
Eu sou o Shaka
Cavaleiro por profissão
Sem muito estudo
Não tive muita opção
Mais enfim...
Fui empregado
e por Athena estou aqui
Só não aguento o sofrimento...

Refrão de novo! ^^

E gostaram? Comentem!