Aí pessoal mais um grande evento para poder participar hein! Galera otaku/otome de Belém em peso por lá! Grandes bandas marcando presença. Agora só falta você!
Rádio J-Hero
quinta-feira, janeiro 30, 2014
Em Abril...
Aí pessoal mais um grande evento para poder participar hein! Galera otaku/otome de Belém em peso por lá! Grandes bandas marcando presença. Agora só falta você!
sexta-feira, janeiro 17, 2014
Comic-Con em Belém
ATENÇÃO OTOMES E OTAKUS PARAENSES!
E já temos um eventos super maneiro para participar este ano na capital paraense. Calma ainda não irá acontecer por esses dias, ainda temos duzentos e trinta dias para nos prepararmos. ^_^7 Se trata do Comic-Con Belém que ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de setembro deste ano no Centro de Convenção Computer Store na BR-316 sentido Ananindeua-Centro. Quem eu vejo por lá? ^^
Em breve mais informações. Durante os meses que se seguirão serão registradas aqui as atrações do evento beleza? Até mais!
Marcadores:
comic-con,
cosplayers,
eventos de anime,
heróis,
quadrinhos
quarta-feira, janeiro 15, 2014
Assinar:
Postagens (Atom)






