Rádio J-Hero

sábado, janeiro 05, 2013

Imaginação Fértil Cap. I - Uma viagem Interplanetária

Soni: Boa noite niisan!
Niisan: Boa noite Nita-chan!

E assim terminou mais uma conversa minha com meu irmão pelo MSN. ú.ù

Soni: Bom, agora vou cair na cama. Amanhã vai ser um dia cheio! T.T Para minha tristeza! Antes vou ver o que está passando na TV.

Passam-se alguns minutos.

Soni: Ótimo! Cartoon Network! Dragon Ball Z Kai! Vou assistir.

Segundos depois.

Soni: Opa! O.O Onde estou? Que lugar é este? Como vim parar aqui?
?: Quem é você?
Soni: O.o' AAAAAAHHHH... >XD O que é você anãozinho?

Anãozinho: ¬.¬ Sou Kuririn e não sou anão. Apenas tenho a altura adequada para minha estatura.

Soni: O.õ Kuririn? Ma...Ma...Mais... 0.0
Kuririn: ¬.¬ E você. Quem é? Não é Namek porque não é verde e nem tem anteninhas. De onde você é?
Soni: O.O Não estou sonhando. Sou Soni e sou da Terra.
Kuririn: TERRA?! Como veio parar aqui? 
Soni: Não sei. Estava indo dormir e *poof! Cá estou T.T
Kuririn: Sinto um ki muito grande se aproximando daqui. Temos que nos esconder.
Soni: Estamos em Namek né?! *.*
Kuririn: /O.o' Si...Sim. Porque o entusiasmo?
Soni: Hehehehe... Já sei como termina essa história.
Kuririn: Como assim? o.Õ Você é algum tipo de vidente?
Soni: Não sou, apesar de ser meio bruxa! XP Estou sonhando e este é mesmo o cenário de uma das séries que mais gosto depois de CDZ.

E Kuririn a puxa com toda a força e a leva para a caverna onde já se encontravam Bulma e Gohan.

Bulma: Quem é essa menina Kuririn?
Kuririn:  A encontrei quando voltava para cá. Ela também veio da Terra.
Bulma: COMO? É clandestina na nossa nave? Ò.ó
Soni: Não! ^_^' Não sei como vim parar aqui.
Gohan: Aqui é muito perigoso moça! Como sobreviveu nesse lugar!
Soni: Bom... Er... 

E Soni logo decidiu entrar na brincadeira achando ainda ser apenas um sonho.

Soni: Fui enviada pelo Santuário de Athena para ajudar Goku. É. É isso! XD (sorriso amarelo)
Bulma: Nunca ouvi falar dessa corporação. ù.Ú A corporação mais conhecida na terra é a da minha família. Chama-se...
Soni: Corporação Cápsula. É já ouvir falar. u.U. Mais o santuário é onde reúnem-se os guerreiros mais fortes da Terra, os chamados Cavaleiros do Zodíaco. Juntos defendem a justiça e nossa sagrada deusa Athena.
Kuririn: Não podem ser mais fortes que o nosso Goku.
Soni: hehehehe... Aí vocês se enganam. Eles são mais, muito mais, infinitamente mais fortes que o Goku no seu estágio mais avançado de super sayajin.
Kuririn, Bulma e Gohan: SUPER SAYAJIN?!
Soni: Sim. Goku é o lendário super sayajin que a lenda conta. em um futuro não muito distante os poderes dele, de Gohan e do próprio Vejeta aumentarão e todos se tornarão super sayajins. Goku e Vejeta passarão esse legado a seus descendentes: Gohan e Goten (filhos do Goku) e Trunks (filho de Vejeta com a Sra. Bulma).
Bulma: O QUÊ? O.O EU COM AQUELE MONSTRO DE CALÇA COLADA? 

Alguém na entrada da caverna os escuta e do nada libera um poderoso Ki fazendo o lugar começar a tremer. Era Vejeta que se enfurecera ao descobrir que não seria o único "lendário guerreiro super sayajin".

Vejeta: AQUELE MALDITO KAKAROTO! 

Chega Goku em sua nave no planeta namek.

Goku: Sinto o ki de Vejeta e de Frezza mais não sinto os de Kuririn e Gohan.

Segundos depois.

Goku: Hãn? O.O São eles!

E ele voa em direção a caverna de onde vinha o ki dos guerreiros.

Não muito longe dali...

Frezza: Acaba de surgir uma nova energia. De quem é esse ki? (e olha no scoutter) O.ó Não pode ser! Esse scoutter só pode estar com defeito!

E o scoutter explode assim como os de seus capangas.
De volta a caverna Vejeta estava prestes a soterrar Gohan e os demais com um poderoso "Final Flash" quando surge Goku bloqueando o ataque com um Kame Hame Ha. E assim começam uma luta que prometia ser uma das maiores e mais sangrentas do universo se o bocoió do Frezza não tivesse se metido no meio.
Várias foram as transformações do lagarto roxo do cabeção - olha a mente suja pessoal! XP - Goku e Vejeta lutaram juntos para a surpresa dos presentes. Soni encontrava-se no alto de uma rocha vendo a luta com um saco de pipoca e uma latinha de refrigerante que estavam ao seu lado. Não me perguntem como isso é possível. 
na última de suas "transformisses", Frezza mostrava-se muito poderoso. Assim pôde dar uma boa surra em nosso herói Goku e no nosso anti-herói Vejeta. XP

Vejeta: GRRRR... Kakaroto! TRANSFORME-SE NO SUPER SAYAJIN!
Frezza: O QUE?! O.o
Goku: Super o quê? O.õ
Vejeta: SUPER SAYAJIN, SEU PALERMA! A MENINA DISSE QUE SE TORNARIA O LEGÍTIMO E LENDARIO GUERREIRO SUPER SAYAJIN.

É nesse momento que Kuririn se intromete ¬¬.

Kuririn: Ela está lá! (e aponta)
Soni: Cof! Cof! Cof! PORRA KURIRIN! Ò.Ó
Kuririn: OPS! o.o

Frezza que estava mais próximo de Soni a rapta levando-a rapidamente para sua nave.

Goku: Droga! Quem era aquela menina Kuririn?
Vejeta (se aproximando): Uma poderosa vidente da Terra. Ouvi seus amigos imbecis e seu filho conversando sobre ela na cavaerna.
Goku: Mais se ela é terráquea e está com o Frezza, ela...
Gohan: Ela corre perigo papai! 
Kuririn: Goku. Não me entenda mau meu amigo mais está mais que provado que não aumentou seus poderes o suficiente. A garota nos disse algo sobre guerreiros que são infinitamente mais fortes que a raça sayajin. E sem falar que ela é um deles.
Vejeta: E porque não se libertou de Frezza já que é tão forte?
Gohan: Talvez ela esteja bolando um plano.
Vejeta: HAHAHAHAHA... NÃO EXISTE TAL RAÇA DE GUERREIROS QUE SEJA MAIS FORTE QUE A SAYAJIN! 
Bulma: É bom mudar seu conceito de raça de guerreiros mais forte do mundo. ¬.¬
Goku: Que guerreiros são esses Kuririn? *.*
Kuririn: Ela nos disse que se chamam Cavaleiros do Zodíaco. Porque não vamos encontra-los e dizer que sua amiga está nas mãos do Frezza?
Goku: Talvez eu possa lutar com um deles. Assim como quem não quer nada né?! *0*

Não muito distante dali...

Soni: Me solta seu chifrudo roxo! ò.ó Vai ver como vai se ferrar quando meus amigos chegarem aqui em 10,  9, 8, 7, 6...
Frezza: ¬.¬
Soni: ...5, 4, 3, 2, 1 e 0. ATACAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRR...
Frezza: ù.ú'

E ele amordaça a pobre menina desprovida de sorte.

Soni: T.T Me fu!

Próximo dali estava Piccolo que ao descobrir o esconderijo de Frezza resolve ir contar a Goku e aos outros.

Goku: Que bom que veio Piccolo! Pensei que estivesse morto.
Piccolo: E estava. Fui ressuscitado junto a Yamcha, Tenshihan e Caos.

Minutos depois...

Goku: Ai caramba! o.o Quase ia me esquecendo de perguntar. Quando viu o Frezza entrando na sua nave ele tinha uma garota com ele?
Piccolo: Diz uma daquelas quengas do planeta X-314? Não.
Goku: Não! ù.U Uma refém!
Piccolo: AH sim! Ele tinha uma garota com ele sim! E não precisa me contar mais nada. Ao tocar em seu braço forte e nusculoso Goku pude descobrir o que aconteceu. Vamos procurar esses tais Cavaleiros do Zodíaco e salvar a vidente terráquea. Frezza nnão sairá tão cedo de Namek.
Kuririn: Como sabe disso Piccolo?
Piccolo: O vi montando uma barraquinha de camping, com churrasqueira, cadeiras de praia, bóias e até um jet-ski perto de um lago aqui próximo. Ai aquela sunguinha dele era tão meiga! ^_^-

Todos os olham estranhamente:  O.õ
Piccolo: Quer dizer... Bom... Er... U.ú VAMOS EMBORA LOGO! 
Demais: hihihihihihi... XD

Preview: Conseguirão salvar Soni? Acharão os CDZ? E o principal, eles chegarão a tempo para comerem o churrasco do Frezza? Vamos ler para saber!

Eita! improviso mal feito! ¬.¬

Até o próximo capítulo de "Imaginação Fértil". 
Cap II: Et's no Santuário.

quarta-feira, janeiro 02, 2013

E pra alegrar, algumas imagens cômicas de CDZ

















Primeiro post do ano! ^_^-


BOM DIA INTERNAUTAS VISITANTES DO SINISTRA LILITH!

Venho através deste simples post, desejar a todos vocês um 2013 cheio de felicidades, realizações, muita PAZ - que é o que mais NECESSITAMOS neste momento - e o principal, muito amor em seus corações.
Sucesso para aqueles que desejam fielmente alcançar seus objetivos. E aqueles que ainda não conseguiram... NUNCA DESISTAM! Sigam sempre em frente. Força! Sem esforços não chegarás a lugar algum amigo (a).
Que este ano seja diferente e infinitamente melhor! Mais para isso façamos nossa parte também como cristãos e, crentes em Deus ou não, como filhos de um ser maior, pois sem ele não podemos seguir nossa jornada. Que Deus, com todos os seus anjos e santos protejam cada lar e cada pessoa deste mundo.
Aos amigos, um beijo no coração de cada um. Que neste ano que se inicia possamos tornar esse laço de amizade cada vez mais forte.
Obrigada também a participação da galera Otaku que também curte minhas publicações. Sem vocês este blog também não teria chegado a este nível. E com todos vocês ele vai crescendo a cada dia.
Agradeço pelos comentários, sugestões e elogios ao meu "trabalho/hobbie" neste blog, meus caros leitores internautas! Obrigada mesmo! De coração!
Até mais!

FELIZ ANO DE 2013! É O QUE EU, ANITA "DARK SONI" DESEJO A TODOS! ^_^

DOMO ARIGATOU GOZAIMASHITA!

quinta-feira, dezembro 27, 2012

E quem disse que nós otakus paraenses não temos o nosso momento "evento da saudade" rsrs...



Quem vai estar presente deixa um comentário aí! ^_^/

PS: O título do post só vai entender quem for do Pará. XD É um trocadilho infame de "baile da saudade". Apenas o sentimento é o mesmo. Nesse, muitos poderão curtir novamente músicas que fizeram parte de nossas infâncias e adolescência. Enfim que todos que puderem ir, curtam bastante porque o show PROMETE HEIN! Bandas como Hot Wasabi e Shinobi 88 estarão prontos para levar a galera a loucura cantando tudo o que hpa de bom pra se ouvir. 

Até lá e um FELIZ ANO NOVO A TODOS! ^_^

Em breve novas atualizações (Fanfics de comédia/ Terror, Textos de "O Incomum" e "Contos & Relatos" - meus livros - E muito mais!).

Fotos do Akufest Parte II de 2012

Rai Moraes (vocalista da Banda Shinobi 88) e eu.

Letícia Quinto (dubladora de personagens como: Saori, Sandy de Bob Esponja e Rakeshi de Shurato) e eu.

Banda Hot Wasabi

Banda Nakayoshi

Banda Nakayoshi



Rai Moraes, Letícia Quinto e Thyago Andrade.

Teatro Cosplay - Resident Evil.

quarta-feira, dezembro 19, 2012

Fênix - Jorge Vercilo

Fazia tempo que não ouvia essa música. Então decidi passar pro meu caderno a letra e postá-la no site também. Espero que a curtam tanto quanto eu. ^_^

  
   

Lembrou alguém? ^_^ rsrsrsrs...

Eu!
Prisioneiro meu
Descobri no breu
Uma constelação

Céus!
Conheci os céus!
Pelos olhos seus
Véu de contemplação

Deus!
Condenado eu fui
A forjar o amor
No aço do rancor
E a transpor as leis
Mesquinhas dos mortais

Vou!
Entre a redenção
E o esplendor
De por você viver

Sim!
Quis sair de mim
Esquecer quem sou
E respirar por ti
E assim transpor as leis
Mesquinhas dos mortais

Agoniza virgem fênix
O amor!
Entre cinzas arco-íris
Esplendor!
De satisfazer o ego mortal!

Coisa pequenina
Centelha divina
Renasceu das cinzas
Onde foi ruína
Pássaro ferido
Hoje é paraíso

Luz da minha vida
Pedra de alquimia
Renascer das cinzas

E eu!
Quando o frio vem
Nos aquecer o coração
Quando a noite faz nascer 
A luz na escuridão
E a dor revela a mais 
Esplêndida emoção... (2x)

O Amor! (2x)

Vídeos dos Eventos de 2012 em Belém








sexta-feira, dezembro 14, 2012

Utilidade Pública

Tenho que me sustentar também não é mesmo? ^_^ hahahaha...
Então. Sou promotora de Vendas da Hapvida Planos de Saúde apenas na Cidade de Ananindeua/Belém. Estamos com planos excelentes a partir de R$ 69,57 (ATÉ 31/12/12) com odontologia inclusa. Enfermarias com até quatro pacientes por leito e apartamentos confortáveis. Tudo a gosto do cliente. Fazemos descontos ótimos na adesão e na primeira mensalidade.

Para contatos, ligue:
8159 - 1826 (Anita Pinheiro)

Akushitsuna Fest Parte II. Mudanças!



Isso mesmo galera! O evento ocorrerá dia 16, neste domingo, no Colégio Sistema Teorema de Ensino , situado na Travessa Castelo Branco, 1417. Entre Gentil e Concelheiro. Próximo a Igreja dos Capuchinhos.
Quem não pôde participar do encontro na Batista Campos vai ter a chance de ajudar na arrecadação indo ao AkuFest II Parte.
Nos vemos por lá! ^_^/

terça-feira, dezembro 04, 2012