Rádio J-Hero

quarta-feira, novembro 14, 2012

Anime Geek! Está chegando o dia galera!


Passeio da Solidariedade Otaku

E aí pessoal! Depois de um tempo sem atualizar meu blog venho até vocês através deste post para informá-los sobre um passeio da solidariedade na Capital Paraense neste final de semana que se aproxima. É dia 17/12 pessoal na Praça Batista Campos que a galera otaku vai se reunir e mostrar que nem só de anime vive um animaníaco. Temos coração e vamos estar lá com o apoio do Art Otaku para arrecadar brinquedos para serem distribuidos às vésperas do Natal para crianças da Ilha de Combú. 
Colabore você também! Te esperamos por lá! É a partir das 16 horas ok? 

DOMO ARIGATOU GOZAIMASHITA! U___U

terça-feira, outubro 16, 2012

sexta-feira, outubro 05, 2012

Postagens de última hora sobre CDZ. Hermes Baroli pode não dublar mais o Seiya

Será que Hermes Baroli vai deixar de dublar seu personagem mais marcante, Seiya, na mais nova aquisição da TOEI ANIMATION, Saint Seiya Omega?

A matéria original é do site CavZodiaco.
A matéria: Crise na dublagem: Hermes Baroli não dublará mais o Seiya?
E a comunicação de Hermes Baroli a respeito da discussão: Ômega: Comunicado de Hermes Baroli sobre a dublagem! Os Cavaleiros do Zodíaco.

No Twitter
Peço que todos encorajam o Hermes pedindo que volte a dublar Seiya
Coloquem a (#): #qroHermesBarolidublandoSeiyadeSagitário

No Facebook
Aqueles que fizerem parte da lista de amigos do dublador mandem mensagens também.

PARA SEMPRE SAINT SEIYA!
AVANTE FÃS DE CDZ! ELEVEM SEUS COSMOS POR MAIS ESSA CAUSA! ^_^

Dark Soni.

terça-feira, agosto 28, 2012

Em Setembro na Faculdade Ipiranga...

AkuExpo - Clamp

Nossa! A capital paraense terá neste mês de setembro mais um super evento (para noooooossa alegriaaaaaa - isso tá batido ¬.¬). Bem vamos ver o que terá nele então.

AKUBINGO
AKURPG
CONCURSO COSPLAY
SHOWS
E MUITO MAIS.

O evento se realizará no dia 23 de setembro das 11:00 da matina até às 19:00 hs na Faculdade Ipiranga, localizada na Av. Almirante Barroso, 777.

Ingresssos:

Antecipados: R$13,00

Na porta: R$15,00

Postos de Venda ^^/: Mangá Mania e Distro Rock Store.

Garanta seu ingresso e talvez possamos nos encontrar por lá! ^_^/
Até mais galera otaku!

Domo Arigatou Gozaimashita!



quarta-feira, agosto 22, 2012

O que mais curti no evento do último fds

Grupo X-Man Evolution. Apresentação fantástica.
Os vídeos publicarei assim que eu puder ok? ^^
Arigatou Gozaimashita!

segunda-feira, agosto 20, 2012

Abaixo assinado para o retorno de Lost Canvas

O site é esse galera. Confiram:
www.peticaopublica.com.br/?pi=2012N26023

Vamos lá pessoal. Galera fã de Cavaleiros do Zodíaco vamos lá assinar. Eu já assinei hein! ^^-

Otaku No Matsuri 2012

Quem foi ao evento desse último final de semana deve ter se divertido muito mais muito mesmo. Os organizadores desse evento, que é um dos maiores e melhores do nosso Estado, nos surpreenderam e deram um show. Bastante animado e com muita interação com o público. Se superaram! O.O Estão de parabéns mesmo. 
Tirei poucas fotos mais o que filmei compensa. Em breve estarei postando por aqui. Até lá, um abraço a todos os internautas otakus ou não que visitam esta página.

terça-feira, maio 08, 2012

Direito de Resposta

É com muita raiva que digo ao indivíduo que me enviou um comentário com o nome de "Eike Batista" que para nós do Pará é um orgulho muito grande ter nas veias o sangue de corajosos guerreiros indígenas, caboclos, afrodescendentes e etc. Quem garante que você também não tenha pelo menos um por cento de sangue índio em suas veias?
Foda-se o que você pensa de nós: PARAENSES, ÍNDIOS, CABOCLOS E AFRODESCENDENTES! 
RESPEITO É TUDO MEU FILHO. É BOM E TODOS GOSTAMOS.
QUER SER GENTE UM DIA? RESPEITE O PRÓXIMO! INDEPENDENTE DE QUAL CLASSE, RAÇA OU COR ELE (A) SEJA!

PRECONCEITO NÃO ESTÁ COM NADA!
MENTE PEQUENA E VISÃO LIMITADA DO MUNDO AO SEU REDOR. ISSO É O QUE O PRECONCEITO TE PROPORCIONA, IMBECIL! 

Deixei meu recado! 

Domo Arigatou Gozaimashita!

Ù.ú

Ç.Ç

Galera estou com alguns probleminhas com a net em casa mais eu JURO que assim que conseguir ajeitar ainda neste século eu atualizo este blog. ^_^' 
Então peço a compreensão de todos.
Valeu! 


Mais é claro que não perderei a oportunidade de fazer um pedido a todos que são paraenses e fãs do dublador Francisco Bretas (Hyoga de Cisne em CDZ). Participem desta campanha você também!

@FranBretas NO @Akushitsunafest II PARTE JÁ!
#d+

Fui galera e até a próxima postagem! 

Comentem ok? Estarei verificando!


ARIGATOU GAZAIMASHITAAAA...
^o^/