Rádio J-Hero

sexta-feira, março 16, 2012

Série: Falando com a Soni

Entrevista com Dohko de Libra
Gênero: Comédia.
Por: Dark Soni.

Comercial

Voz de Aiacos: Tele Contatos imediatos. Se está deprimido, triste, abatido e se sentindo sozinho ligue e mande literalmente a tristeza, a depressão e a solidão para o espaço! ^_^ Vejam clientes que se deram bem indo para o infinito e além!

Shura: Depois de um golpe que tomei de outro cavaleiro nunca mais fui o mesmo. Me senti inútil e com a sensação de puro desespero. Daí resolvi ligar para o Tele Contatos. Conheci uma gata super demais e vamos nos conhecer essa semana. ^_^

E muda a cena para o encontro de Shura com a tal garota misteriosa. Vê-se Shura indo de encontro a uma moça de lindos e sedosos cabelos ondulados e dourados.

Shura: Olá bela dama! ^_^
Moça: Oi bofe lindo! (voz grossa)
Shura: Mi... Mi... Misty?! Ç.Ç (@.@ ECA!)
Misty: U___~-

Voz de Aiacos: O.O Er... Mais um casal feliz! ^_^' Ligue você também para o Tele Contatos. 0800 5555555

Shura (ao fundo): SAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... Ç.Ç

Vinheta

Soni: Estamos apresentando agora o novo programa da TV bobo. O “Falando com a Soni”. E para começar trouxemos para vocês uma pessoa muito conhecida na mídia. É graças a ele e seus companheiros que nosso mundo foi salvo muitas e muitas vezes. Com vocês... Dohko, o cavaleiro de ouro de Libra.

Galera da platéia aplaude. Garotas assanhadas assobiam e dão gritinhos histéricos o chamando de lindo, tesão, bonito e gostosão. Ù.U

N.A: Autora neste momento quase que desiste de continuar a fic por conta da loucura. Mais enfim, tudo que se começa temos de terminar não é mesmo. Nem que pra isso leve uma eternidade. @.@ E de eternidade o tio Dohko entende bem.  Hehehehe... Ou quase isso! O.O

Dohko entra sorridente vestindo um terno preto com uma gravata vermelha para fazer contraste com a camisa branca por dentro do paletó. Calça igualmente preta. Estava muito elegante. Uma garota chegou a tentar agarrá-lo mais foi impedida por um dos seguranças do programa.

Soni: O.O Er... Como sempre arrancando suspiros de muitas mulheres hein senhor Dohko! ^_^ (sorriso amarelo)
Dohko: Mais nem sempre foi assim sabe. Ç.Ç Comecei a ser assediado depois que retornei a minha forma jovem.
Soni: Cuma?! O.õ Voltou a sua forma jovem? Explique isso por favor.
Dohko: Bem é que depois da última batalha contra as tropas de Hades...
Soni: Se refere a que Saori deu um fim junto aos cavaleiros de bronze?
Dohko: Não, não. A do século XVIII.
Soni: O.O” Ah!
Dohko: Então. Depois da penúltima guerra santa eu fui designado para os Cinco Picos Antigos de Rozan para vigiar a torre onde se encontravam seladas as almas dos 108 espectros. Para que eu pudesse suportar ficar por lá por um tempo Athena me concedeu o Misopheta Menos. Técnica milenar que permite ao usuário diminuir os batimentos cardíacos e com isso ter uma sobrevida que pode ir até muito além do que já fui. Nessa última batalha aconteceram muitas coisas. Nossas almas, minha e de meus companheiros de ouro, foram seladas por três deuses misteriosos, que acho que deve conhecer, se é que assistiu ao último filme Prólogo do Céu. Daí para podermos desfrutar de uma vida em paz nos deram umas férias das gravações da série. E é isso! ^^
Soni: O.O’ Nossa! Só isso?!
Dohko: É! ^_^
Soni (enxugando o suor que descia da testa): Er... hehehehe... ^__^’ Comecemos então com as perguntas não é mesmo? (sorriso mais que amarelo)
Dohko: Sim podemos!
Soni: Pois bem é... Hãn? Comercial? De novo? Ò.ó Ok! Vamos para o comercial e logo voltaremos aqui com o nosso amigo Dohko de Libra! ^_^ Voltamos já!

Vinheta

Comercial

Vê-se um cenário de uma praia. Ao fundo com um chapéu escandalosamente grande surge Afrodite. E como não podia deixar de ser aparece com sua rosa na boca. Faz de conta que percebe que o sol está ficando cada vez mais forte. E começa a dizer:

Afrodite: Se sua pele está maltratada, acabada, ressecada e sem brilho por causa do mal tempo, sol escaldante e falta de vergonha na cara para se cuidar melhor... Use Epidrill.

E passa na pele.

Afrodite: Ele além de proteger você miguxinha do meu coração dos raios ultravioletas, ele amacia e hidrata sua pele.

E passa de novo na perna direita.

Aparece MDM com roupa de siri.

MDM: ¬¬ Poxa porque não pensei nisso? Se tivesse usado Epidrill não teria ficado com “pele” de siri. (ô animação u.u Leitura forçada)

Mostra o nome do creme e Afrodite correndo de um lado para o outro com enormes manchas vermelhas pelo corpo. Reação alérgica do creme. Máscara apenas se diverte vendo a cena ainda vestindo sua roupa de siri.

Vinheta

Soni: Voltamos com o Falando com a Soni. E para quem ligou o televisor neste momento estamos estreando o programa fazendo uma entrevista com um dos cavaleiros de ouro de Athena. Dohko de Libra.

Platéia aplaude e garotas desmaiam, pois Dohko resolveu chegar bem perto delas para dar autógrafos durante o intervalo. @.@’

Soni: Senta aqui Dohko. Vamos bater um papo. Está preparado para as perguntas?
Dohko: Claro! ^^
Soni: Então lá vai a primeira! Qual o seu pupilo favorito? Tenma ou Shiryu?
Dohko: Bem...

Ele nem havia notado que Shiryu estava na platéia com seus amigos e os outros cavaleiros de ouro também estavam presentes.

Dohko: Er... Tenma, que Zeus o tenha, era muito parecido com o Seiya. Não só fisicamente mais em atitudes também. Mais o Tenma era mais inteligente, educado e aciado mais igualmente determinado e teimoso. Shiryu é teimoso feito ele só também. Corajoso e sinceramente merece ter destaque. É um excelente guerreiro. Colocaria minha mão no fogo por ele se não fosse doer tanto depois. ^_^
Soni: ^^” Er... Bem vamos a próxima pergunta. É verdade que na sua forma de ameixa seca o senhor usava fralda geriátrica? E quem lhe trocava: a Shunrey, o Shiryu ou o senhor mesmo? Nossa! Isso foi uma pergunta de um fã de BH. O.O’
Dohko: QUÊ?! Ò.Ó’ CLARO QUE NÃO! QUE ABSURDO! Ù.Ú
Soni: Ok! Ç.Ç Próxima. Ainda sobre sua fase de ameixa seca. Alguém já lhe confundiu alguma vez com o Mestre Yoda de Stars Wars?
Dohko (já de bom humor. UFA!): Bem aconteceu sim. Uma vez quando estava diante da cachoeira de Rozan uns turistas apareceram do nada e pediram para tirar uma foto. Pediram autógrafos. Depois olharam para o papel e viram que o nome era diferente quase me jogaram cachoeira abaixo por causa disso. Sairam xingando dizendo que eu era um impostor. Um deles disse até que eu era apenas mais um cosplay maluco no meio do nada. Espero que estejam me vendo agora. Ó pra vocês imbecis! (Censurado!!! Gestos obscenos não são toleráveis)

Bom depois de tomarem uma banana e um dedo médio esse pessoal vai pensar mil vezes antes de escrotear com outro possível cosplay maluco por aí. O.O

Soni: Continuando. A próxima pergunta é mais leve e um pouco mais séria. Qual a sua opinião sobre as duas gerações de cavaleiros, de bronze e ouro, que você conhece? Você tem algo a dizer sobre seus amigos antigos e atuais? Alguns estão presentes aqui na nossa platéia.
Dohko: ^_^ E aí pessoal! Tudo em cima?

Dessa parte ouvem-se assobios e aplausos.

Saga (no fundão): Depois paga um rodízio de pizza pra gente vovô!
Dohko: ^_^ O.õ ¬¬
Soni: hehehehe... Bem vai responder cavaleiro? ^^
Dohko: Er... Meus amigos, sejam os do passado ou do presente são muito valiosos e sagrados pra mim. Se existe reencarnação gostaria de voltar como irmão ou amigo de novo de cada um deles. São insubstituíveis! Ç___Ç
Platéia: Ç____Ç
Soni: Que lindo! *_* Ç____Ç
Cavaleiros na platéia: Ç______Ç
Afrodite se desmanchava em prantos. E com um lenço emprestado por Miro, Dite se apoiava em seu ombro como um consolo.

Dite: Ai Miruxo! Essa declaração do vovô foi tão linda! Deixa eu deitar no teu colinho vai. Estou tão tristinho! Ç_______Ç (*_*)
Miro: “Cê” Tá de brincadeira comigo né não?! ò.Ó Sai pra lá ô! Sou espada rapá!
Shura: Como é o negócio? O da espada aqui sou eu manezão! Ò.ó
Miro: Ninguém te convidou pra conversa!

E daí começam uma discussão.

Afrodite: Ç.Ç Magoei!
Soni: Vamos a última pergunta deste bloco caro Dohko.
Dohko: UFA! ^^’ hehehe...
Soni: Segundo as más línguas o senhor na sua verdadeira juventude teve um romance yaoi com o Shion, antigo cavaleiro de Áries e último mestre do santuário? Isso tudo é verdade?
Mú (da platéia): O QUÊ? MEU MESTRE NÃO ERA GAY! Ò.Ó ESTÃO PENSANDO O QUÊ HEIN?!
Shaka: Senta Mú!
Mú: MAIS NUM OUVIU A PERGUNTA ABSURDA QUE FIZERAM SOBRE MEU MESTRE? FICO INDIGNADO EM RELAÇÃO A ESSE ASSUNTO!
Soni: Bom antes que a porrada role solta por aqui vamos para os comerciais. ^^”

Vinheta.

Comercial

Churrasqueira Fênix.
É prática, totalmente automática e com um ruído sonoro que é acionado ao apertar o botão de ligar.

Ruído sonoro: *AVÊ FÊNIX!
Você poderá adquirir uma Churrasqueira Fênix por apenas 299,99 à vista ou 99,99 mensais. Aproveite essa oferta. A promoção é limitada.

E aparece bem grande na tela o número a ser ligado para fazer o pedido. 0800 5555558

Vinheta

Soni: Voltamos a conversar com o nosso amigo Dohko que (breve pausa) também é um dos doze cavaleiros de ouro do santuário de Athena. Então vovô, digo, Dohko (hehehe) vamos continuar com a nossa bateria de perguntas inusitadas? Por falar em inusitado, você não nos respondeu a última perguntinha do último bloco! ¬___~
Dohko: Er... Bom... Na verdade...
Platéia, Soni e cavaleiros: O.O
Dohko:... Na verdade não. Sempre fomos grandes amigos. Quase irmãos. O respeito muito e esse sentimento de amizade, creio eu, é mútuo. Bom, seria, se ele ainda estivesse entre nós. Saudoso Shion! U.U
Soni: Porque ele morreu? O.õ
Dohko: Não! o.O Ele está de férias em Cancun. ^_^

MDM (na platéia): Também estaria se fosse o mestre do santuário. Só me imagino lá na praia rodeado de gatinhas bronzeadas me servindo água de côco.

Shura, Aioros, Aioria e Deba que estavam ao seu lado não aprovaram muito a idéia de MDM ser mestre do santuário. Já chegaram a imaginar como seria? O.O Pois é. Eu também não! ¬¬

Soni: Bom, ok. Esse papo de amizade é uma marca registrada do programa de vocês. História batida essa já! O.õ Vamos a próxima pergunta então.  Qual a sua opinião sobre os cinco cavaleiros de bronze que, sozinhos, representam todo o exército de Athena? Como os define?
Dohko: Bem, são garotos excelentes. Cada um lutou e sofreram muito para chegarem onde estão hoje e todos sem exceção merecem este mérito. Os chamamos de “garotos de ouro” entre os amigos. Já a galera os conhece como “cavaleiros da esperança”.
Soni: Entendi. Que bom que temos rapazes assim. Temos uma pequena surpresa para você Dohko. Entrem meninos de ouro! ^_^ Aplausos pessoal!

Muitos aplausos e os cavaleiros de bronze entram com uma faixa onde está escrito: “Ó, ó, ó... Vovô Dohko é o melhor!” e dois ramalhetes de flores entregues por Kiki e Makoto, o menino do orfanato da Minu.

Makoto: Quero ser igual ele quando crescer! ^_^-
Dohko (emocionado): Ç_____Ç Que nada gente! Faço o que posso!
Makoto: Só não quero virar uma ameixa seca tão rápido! ^_^
Dohko: ¬¬
Soni: ^_^” Em quê cada um deveria melhorar?
Dohko: Eu acho que nenhum deveria mudar. Cada um é como é e temos que respeitar isso. Apesar de ainda achar que o Seiya deve tomar mais banhos durante o dia. @.@

Seiya neste momento estava com o braço esquerdo encostado no ombro do Dohko. A catinga estava braba! @.@

Dohko: Er... UFA! Que fudum! @.~’ Acho que fora isso cada um aprendeu direitinho o que lhes foi ensinado durante os treinamentos e nas batalhas.
Soni: Agora a pergunta que não quer calar. Qual Athena você prefere? Sasha ou Saori? Diga com sinceridade.
Dohko: A Sasha.
Soni: Porquê?
Dohko: Simples, ela não era uma mimada sádica louca pra levar uma boa surra de corretivo. Ù___U
Cavaleiros: O.O
Soni: O.O
Saori: ò.ó’
Dohko (avistando Saori): O.O
Saori: Então é isso que você pensa senhor Dohko de Libra. Bom saber disso! Ò.ó Devoto minha vida a vocês e é assim que me agradecem? Ç.Ç
Dohko: Senhorita, digo, Athena! Eu...
Saori: Não diga mais nada. Considere-se...
Soni: EPA! Posso terminar minha entrevista sem mais interrupções? Ò.ó Já não basta o carneirinho ali encher a paciência da produção dando showzinhos na platéia?!
Os demais: Desculpa! O.O
Soni: Bom assim! Ù.ú Cof! Cof! ^_^ Bem, a última pergunta desse programa Dohko. Pra fechar com chave de ouro a estréia do meu programa me responda aqui na frente da deusa que protege. Se não fosse Athena, a quem serviria sem pensar duas vezes e sem rodeios hein?! ^_^
Dohko: Acho que... Zeus. É o maioral. O que comanda tudo. Então acho que serviria a ele mesmo.
Saori: O.O (desolada)
Cavaleiros: O.O (estarrecidos)
Platéia: O.O (surpresos)
Soni: O.O (passada pelas respostas do libriano) Er... Dohko.
Dohko: Diga. ^^
Soni: Manda uma mensagem pra galera otaku que curti CDZ e especialmente você. ^_^
Dohko: Pessoal quero agradecer de coração a Soni e a sua produção por terem me convidado para o primeiro programa de vocês e aos meus fãs. Queria dizer a eles que podem contar conosco para tudo. Quero que tenham a certeza de que eu e meus companheiros estamos aí atentos para que nenhum mal possa atingi-los. Agradeço a galera do santuário que não pôde estar presente aqui mais que com certeza estão nos assistindo pelo telão montado pelo Jabú e os outros cavaleiros. E aí pessoal! ^^ (acena pra câmera) e agradecer também as diversas cartas, quilométricas, que me mandam todas as fãs. Obrigadão gente! E queria dizer que a amizade...
Soni: Então vamos terminando por aqui. Espero que tenham uma linda noite de sono e lembrem-se... Você é o nosso maior tesouro! Tchau pessoal! Tchau! ^_^ (acena com a mão para a câmera)
Dohko: Mais ainda não terminei! Ç.Ç

Créditos finais e ao fundo aparece Saori dando uma baculejada na cabeça do libriano.

Fim! ^_^ Até o próxima entrevista com os Cavaleiros de Ouro.

Família é tudo!

Meu filhote Cristian e eu.

Meu campeão e companheiro fiel, Titã.


Meu niisan querido, Dan

Da esquerda p/ a direita: Minha irmã Adriana, nossa mãe Dra Maria do Socorro e eu.
 



Amanhã fará 6 anos de morte da minha mãe. Saudades! É só o que sinto.

domingo, fevereiro 19, 2012

Dubladores que curto e admiro!

Cavaleiros de Athena ao redor dela. Da Esquerda para direita. Sentados: Gilberto Baroli (Saga, Kanon, Dócrates, Dodoria...), Hermes Baroli (Seiya de Pégaso, Hector de Fogo, Mousse...), Letícia Quinto (Deusa Athena - Saori Kido) e Leonardo Camillo (Ikki de Fênix, Nicolas Kage, Barney, Lion Man...). De pé: Francisco Bretas (Hyoga de Cisne, Capitão, Bruce, Pai da Sakura, Red Flash...), Ulisses Bezerra (Shun de Andrômeda, Keitaro, Peter Parker...) e Elcio Sodré (Shiryu de Dragão, Kamen Ryder, Black e RX...).

Leonardo Camillo e um fã cosplayer de Ikki de Fênix.

Fonte das fotos: Orkut de Francisco Bretas, dublador do Hyoga de Cisne, Capitão de Pinguins de Madagascar, Red Flash, Bruce de Dog Soldiers etc. Tiradas em um evento em Betim.

domingo, fevereiro 05, 2012

Mansões, uma nova experiência e minha lição do dia

Hoje tive uma experiência pra lá de inesperada. Fui convidada para ir a um evento num dos condomínios mais chiques de Belém, Green Ville Residense. Vendo tudo aquilo, lógico fiquei mal e me sentindo super deslocada. Fiquei na minha na maior parte do tempo e só falava quando falavam comigo também. O que posso contar a respeito sem magoar ninguém? Bem a comida estava muito gostosa e o suco de acerola também. hehehe... Se não fosse isso teria que apelar para o chá horrível, sem açúcar e gelado que serviam. Detalhe tal chá era produto da tal empresa.
O evento era para reunir um grupo de consumidores e vendedores de produtos cosméticos e de complementação alimentar de uma marca muito conhecida por aí, a qual não vou revelar porque simplesmente estou aqui pra contar sobre minha experiência e não fazer propagandas. 
Voltando ao assunto... Eu me senti num mundo totalmente alheio ao meu, o qual estou acostumada. Me senti deslocada e estranha. Outra coisa que posso dizer é, as aulas de etiqueta serviram-me e muito. ^_^' Ainda bem. Não fiz feio pelo menos. As casas eram lindas. Casas é modo de dizer, eram mansões imensas mesmo. Algumas estavam em reforma e apenas uma estava com placa de venda e/ou aluga-se. Tirei algumas fotos e postei no meu facebook. Aí elas de novo. Estão fora de foco porque além de terem sido tiradas com um celular estão em zoom.  Tirei foto da frente de uma das mansões e de parte da quadra de tênis.

 




O que desejo passar para vocês com essa experiência é, que VALE A PENA aprender coisas novas, por mais que você de início ache que não irão te servir de nada. Sempre vai chegar a horar da prova final e aí meu amigo (a) é que vais provar que sabe mesmo o que aprendeu. Já pensou como iria me comportar se não tivesse tido aulas de etiqueta? O.O Jisuissssssss... Mesmo não sabendo tudo me saí bem e escapei das malditas gafes. Dêem mais valor a experiência de seus pais e terão um futuro muito promissor se souberem administrar seus ganhos e conhecimentos.

Valeu. Sou Dark Soni. Aproveitem a leitura do blog e comentem. Dêem sugestões, façam críticas construtivas e mandem idéias de assuntos que podem ser colocados aqui.

Uma boa noite a todos e fiquem com Deus!

sábado, fevereiro 04, 2012

Mais um vídeo

Sei que atrasei um pouquinho mais até que enfim eu conseguir acessar e postá-lo aqui. Enfim, o vídeo.

sábado, janeiro 28, 2012

E a saga de uma comediante amadora recomeça -.-'

Paródia da música Amo noite e dia

"Tô" com problema e vou ter que lhe dizer
Arrumei um desafio e nem sei o que fazer
Uma tentativa de parodiar
Uma boa música pra depois postar
Usei da internet para me entreter
Eu busco às vezes em episódios de CDZ
Uma boa idéia só pra começar
Uma nova paródia para emplacar
Iê, iê.

Passa o dia
Passa a noite
Tô super cansada
Minhas idéias, vejo todas indo pro espaço
Na verdade só viajo na minha fantasia,
Saiba que eu tento
Tento noite e dia

By Dark Soni

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Akushitsuna Fest. Part. I - mais fotos


Um "Avê Fênix" coletivo, segundo o próprio Camillo. Com direito a "Ola" e tudo. ^_^ "Ói" eu ali no canto com a boina do Mário. kkkkkk...



Ao invés de ser: "Onde está Wallie?". Será: "Onde está a Soni?". Encontrem-me. XD kkkkkkk...

Akushitsuna Fest. Part. I - Vídeos





Em breve mais vídeos.

domingo, janeiro 22, 2012

Akushitsuna Fest. Part. I

Hoje ocorreu na Faculdade Ipiranga um novo evento de anime da capital paraense denominado Akushitsuna Fest - Primeira Edição. O evento começou atrasado e quem não havia comprado os ingressos antecipadamente ficou até 11:15 debaixo de um sol escaldante até que se abrissem os portões. 
A boa e excelente notícia veio depois quando cada um recebeu um passaporte para a próxima edição possibilitando entrar de graça. UHUUUUUUUUU...
A blogueira que vos digita aqui foi a primeira a comprar o ingresso que na entrada foi quinze reais. Quando cheguei eram umas 10:25. Por aí. Achei legal, em partes, pois São Pedro não fez faxina e portanto não choveu. Por outra parte foi ruim devido ao calor intenso que fazia do lado de fora. Mais enfim, simplesmente adorei do início ao fim. Principalmente quando o animador Rai "Spider" Moraes chamou ao palco Leonardo Camillo, dublador de Ikki de Fênix da série Saint Seiya. Muito simpático e divertido ele bateu um papo pra lá de descontraído com a galera otaku nortista.

Segue abaixo o cronograma do evento:




A seguir algumas fotos. Em breve os meus vídeos.











































Espero que tenham gostado do evento, os que puderam ir. Eu adorei. Não participei das gincanas mais mesmo assim curti muito, fiz novas amizades e pude reencontrar velhos companheiros de evento. Uzumaki-kun e Victor, um bj pra vcs. E ao meu mais novo amigo Daniel-kun um abraço. Vc é super legal.

Em breve os vídeos.

sábado, janeiro 07, 2012

Novas paródias


























Seiya Ogawara canta: Foi sem quer! (Querendo!) O.O

Tenho andado distraído

Acabado e aturdido

E ainda estou confuso

Só que agora é diferente

Olhei pra Mino

E fiquei contente

Quantas vezes eu já falei

Que o que eu mais queria

Era provar pra todo mundo

Que sim, eu precisava

Provar que não era gay! Ç.Ç

Fui muito esculachado

Por poder mostrar

Que queria sempre achar

Explicação pro que eu vivia

Despenquei no abismo

Mais fiz questão de esquecer

Que mesmo quebrado

Tive que carregar aquela metida

Mais não sinto mais

Minha buzanfa... Uuuu...

Pra quê quer saber de tudo? Ò.ó’

Refrão

Já não me preocupo


Se eu não sei porquê


Às vezes o que eu vejo


O Shiryu não vê


Eu sei que você sabe


Que foi sem querer (querendo!)


Que eu vejo mesmo que você

No concreto

Me esborracho

O Hermes é realmente

Um dos dubladores mais lindos

Sei que às vezes uso

Bordões repetidos

Mais quais são os corretos

Que devem ser ditos?! O.õ

Me disseram que “alguém”

Estava chorando

E foi então que descobri

De quem estavam falando ¬¬ ù.U

Refrão

Já não me preocupo


Se eu não sei porquê


Às vezes o que eu vejo


O Shiryu não vê


Eu sei que você sabe


Que foi sem querer (querendo!)


Que eu vejo mesmo que você


Por Dark Soni.
E para terminar uma sábia frase de nada mais e nada menos q MESTRE ANCIÃO, o cavaleiro de libra.