Rádio J-Hero

sexta-feira, março 16, 2012

Família é tudo!

Meu filhote Cristian e eu.

Meu campeão e companheiro fiel, Titã.


Meu niisan querido, Dan

Da esquerda p/ a direita: Minha irmã Adriana, nossa mãe Dra Maria do Socorro e eu.
 



Amanhã fará 6 anos de morte da minha mãe. Saudades! É só o que sinto.

domingo, fevereiro 19, 2012

Dubladores que curto e admiro!

Cavaleiros de Athena ao redor dela. Da Esquerda para direita. Sentados: Gilberto Baroli (Saga, Kanon, Dócrates, Dodoria...), Hermes Baroli (Seiya de Pégaso, Hector de Fogo, Mousse...), Letícia Quinto (Deusa Athena - Saori Kido) e Leonardo Camillo (Ikki de Fênix, Nicolas Kage, Barney, Lion Man...). De pé: Francisco Bretas (Hyoga de Cisne, Capitão, Bruce, Pai da Sakura, Red Flash...), Ulisses Bezerra (Shun de Andrômeda, Keitaro, Peter Parker...) e Elcio Sodré (Shiryu de Dragão, Kamen Ryder, Black e RX...).

Leonardo Camillo e um fã cosplayer de Ikki de Fênix.

Fonte das fotos: Orkut de Francisco Bretas, dublador do Hyoga de Cisne, Capitão de Pinguins de Madagascar, Red Flash, Bruce de Dog Soldiers etc. Tiradas em um evento em Betim.

domingo, fevereiro 05, 2012

Mansões, uma nova experiência e minha lição do dia

Hoje tive uma experiência pra lá de inesperada. Fui convidada para ir a um evento num dos condomínios mais chiques de Belém, Green Ville Residense. Vendo tudo aquilo, lógico fiquei mal e me sentindo super deslocada. Fiquei na minha na maior parte do tempo e só falava quando falavam comigo também. O que posso contar a respeito sem magoar ninguém? Bem a comida estava muito gostosa e o suco de acerola também. hehehe... Se não fosse isso teria que apelar para o chá horrível, sem açúcar e gelado que serviam. Detalhe tal chá era produto da tal empresa.
O evento era para reunir um grupo de consumidores e vendedores de produtos cosméticos e de complementação alimentar de uma marca muito conhecida por aí, a qual não vou revelar porque simplesmente estou aqui pra contar sobre minha experiência e não fazer propagandas. 
Voltando ao assunto... Eu me senti num mundo totalmente alheio ao meu, o qual estou acostumada. Me senti deslocada e estranha. Outra coisa que posso dizer é, as aulas de etiqueta serviram-me e muito. ^_^' Ainda bem. Não fiz feio pelo menos. As casas eram lindas. Casas é modo de dizer, eram mansões imensas mesmo. Algumas estavam em reforma e apenas uma estava com placa de venda e/ou aluga-se. Tirei algumas fotos e postei no meu facebook. Aí elas de novo. Estão fora de foco porque além de terem sido tiradas com um celular estão em zoom.  Tirei foto da frente de uma das mansões e de parte da quadra de tênis.

 




O que desejo passar para vocês com essa experiência é, que VALE A PENA aprender coisas novas, por mais que você de início ache que não irão te servir de nada. Sempre vai chegar a horar da prova final e aí meu amigo (a) é que vais provar que sabe mesmo o que aprendeu. Já pensou como iria me comportar se não tivesse tido aulas de etiqueta? O.O Jisuissssssss... Mesmo não sabendo tudo me saí bem e escapei das malditas gafes. Dêem mais valor a experiência de seus pais e terão um futuro muito promissor se souberem administrar seus ganhos e conhecimentos.

Valeu. Sou Dark Soni. Aproveitem a leitura do blog e comentem. Dêem sugestões, façam críticas construtivas e mandem idéias de assuntos que podem ser colocados aqui.

Uma boa noite a todos e fiquem com Deus!

sábado, fevereiro 04, 2012

Mais um vídeo

Sei que atrasei um pouquinho mais até que enfim eu conseguir acessar e postá-lo aqui. Enfim, o vídeo.

sábado, janeiro 28, 2012

E a saga de uma comediante amadora recomeça -.-'

Paródia da música Amo noite e dia

"Tô" com problema e vou ter que lhe dizer
Arrumei um desafio e nem sei o que fazer
Uma tentativa de parodiar
Uma boa música pra depois postar
Usei da internet para me entreter
Eu busco às vezes em episódios de CDZ
Uma boa idéia só pra começar
Uma nova paródia para emplacar
Iê, iê.

Passa o dia
Passa a noite
Tô super cansada
Minhas idéias, vejo todas indo pro espaço
Na verdade só viajo na minha fantasia,
Saiba que eu tento
Tento noite e dia

By Dark Soni

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Akushitsuna Fest. Part. I - mais fotos


Um "Avê Fênix" coletivo, segundo o próprio Camillo. Com direito a "Ola" e tudo. ^_^ "Ói" eu ali no canto com a boina do Mário. kkkkkk...



Ao invés de ser: "Onde está Wallie?". Será: "Onde está a Soni?". Encontrem-me. XD kkkkkkk...

Akushitsuna Fest. Part. I - Vídeos





Em breve mais vídeos.

domingo, janeiro 22, 2012

Akushitsuna Fest. Part. I

Hoje ocorreu na Faculdade Ipiranga um novo evento de anime da capital paraense denominado Akushitsuna Fest - Primeira Edição. O evento começou atrasado e quem não havia comprado os ingressos antecipadamente ficou até 11:15 debaixo de um sol escaldante até que se abrissem os portões. 
A boa e excelente notícia veio depois quando cada um recebeu um passaporte para a próxima edição possibilitando entrar de graça. UHUUUUUUUUU...
A blogueira que vos digita aqui foi a primeira a comprar o ingresso que na entrada foi quinze reais. Quando cheguei eram umas 10:25. Por aí. Achei legal, em partes, pois São Pedro não fez faxina e portanto não choveu. Por outra parte foi ruim devido ao calor intenso que fazia do lado de fora. Mais enfim, simplesmente adorei do início ao fim. Principalmente quando o animador Rai "Spider" Moraes chamou ao palco Leonardo Camillo, dublador de Ikki de Fênix da série Saint Seiya. Muito simpático e divertido ele bateu um papo pra lá de descontraído com a galera otaku nortista.

Segue abaixo o cronograma do evento:




A seguir algumas fotos. Em breve os meus vídeos.











































Espero que tenham gostado do evento, os que puderam ir. Eu adorei. Não participei das gincanas mais mesmo assim curti muito, fiz novas amizades e pude reencontrar velhos companheiros de evento. Uzumaki-kun e Victor, um bj pra vcs. E ao meu mais novo amigo Daniel-kun um abraço. Vc é super legal.

Em breve os vídeos.

sábado, janeiro 07, 2012

Novas paródias


























Seiya Ogawara canta: Foi sem quer! (Querendo!) O.O

Tenho andado distraído

Acabado e aturdido

E ainda estou confuso

Só que agora é diferente

Olhei pra Mino

E fiquei contente

Quantas vezes eu já falei

Que o que eu mais queria

Era provar pra todo mundo

Que sim, eu precisava

Provar que não era gay! Ç.Ç

Fui muito esculachado

Por poder mostrar

Que queria sempre achar

Explicação pro que eu vivia

Despenquei no abismo

Mais fiz questão de esquecer

Que mesmo quebrado

Tive que carregar aquela metida

Mais não sinto mais

Minha buzanfa... Uuuu...

Pra quê quer saber de tudo? Ò.ó’

Refrão

Já não me preocupo


Se eu não sei porquê


Às vezes o que eu vejo


O Shiryu não vê


Eu sei que você sabe


Que foi sem querer (querendo!)


Que eu vejo mesmo que você

No concreto

Me esborracho

O Hermes é realmente

Um dos dubladores mais lindos

Sei que às vezes uso

Bordões repetidos

Mais quais são os corretos

Que devem ser ditos?! O.õ

Me disseram que “alguém”

Estava chorando

E foi então que descobri

De quem estavam falando ¬¬ ù.U

Refrão

Já não me preocupo


Se eu não sei porquê


Às vezes o que eu vejo


O Shiryu não vê


Eu sei que você sabe


Que foi sem querer (querendo!)


Que eu vejo mesmo que você


Por Dark Soni.
E para terminar uma sábia frase de nada mais e nada menos q MESTRE ANCIÃO, o cavaleiro de libra.
 

sexta-feira, outubro 07, 2011

Mais paródias e muito mais entretenimento

Aishiteru pessoal que curte uma zoação e histórias de comédia com personagens de anime. Venho aqui mais uma vez pra anunciar que em breve estarei postando aqui novas paródias e fics de comédia e terror. Só estou tentando organizar as coisas por aqui pra poder publicar.
Em breve no § Sinistra Lilith § também começarei a postar textos fazendo críticas de assuntos polêmicos. Espero que gostem e continuem postando seus comentários também.

Obrigada a todos pelo apoio e palavras de carinho as guardo com carinho.

Domo Arigato Gozaimasu!

D.S