Rádio J-Hero

sexta-feira, agosto 13, 2010

CDZ Paródia

By CDZoação.


Adaptação: Dark Soni.

Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas ditas pelo ancião / E quem irá dizer que não existe razão.

Shaka de Virgem abriu os olhos

Mais não quis se levantar

Pois viu que todos ao seu lado já eram!

Enquanto Kamus treinava um moleque

Há várias milhas da cidade

Como eles disseram

Cavaleiros de Ouro

Um dia se encontraram sem querer

Conversaram muito mesmo pra tentar se conhecer

E foi o viadinho do Afrodite que disse

Vou dar uma festa legal

E a gente vai se divertir

Festa estranha

Muita gente esquisita

Eu não estou legal

Não aguento mais ver bicha

Mdm sorriu

E se enturmou um pouco mais com o viadinho que tentava impressionar

Enquanto Miro, todo puto, só pensava em ir pra casa

“Afrobicha, eu vou te matar!”.

Cavaleiros de Ouro

Não tinham telefone

E falavam-se por cosmo se queriam conversar

E era assim que o Mu avisava o tio Deba

Quando afinal de contas ele iria retornar

Se encontraram no salão do Grande Mestre

O Mu de teleporte e todo o resto de camelo

Capricórnio achou estranho e foi melhor não comentar

Mais Saga de Gêmeos mudava a cor do seu cabelo

Cavaleiros de Ouro

Eram nada parecidos

Que Aioria de Leão é irmão do Aioros eu já sei

O Shura é mais espada

Mais em compensação

Afrodite de Peixes é o mais gay.

Aioria e Miro eram sempre os mais revoltados

Kamus de Aquário era conterrâneo do Rimbauld

Tio Deba bom brasileiro que era

Ouvia os velhos discos de samba do seu avô

Shaka falava coisas sobre o bem e o mal

Arayashiki e meditação

E o ancião só naquela preguiça.

Torre, cachoeira

Cólera do Dragão.

E mesmo com tudo diferente

Veio mesmo de repente uma vontade de aparecer

Jogaram idéias no Kurumada pra ele escrever o episódio G...

Cavaleiros de Ouro

Fizeram natação, fotografia, teatro, artesanato.

E foram descansar

O Mu explicava pro Kiki

Coisas sobre o céu, a terra, a água e o ar.

Então nasceu um bebê

Que deveriam proteger

Mais um FDP tentou matar

Nãããããoooo...

Aioros o salvou mais se fudeu

Porque mandaram o Shura lhe pegar.

E os dois então brigaram juntos e também bateram juntos muitas vezes depois.

E todo mundo diz que os episódios da band estavam bem feijão com arroz.

Destruíram o santuário um tempo atrás

Mais ou menos quando os espectros vieram

Batalharam bacana e seguraram legal

A barra mais pesada que tiveram

Cavaleiros de Ouro

Voltaram para suas casas

E dá uma saudade

Por causa do feriadão

Só que nessas férias não vão viajar

Porque cavaleiros celestiais vão tentar uma invasão.

Aaaa...



E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas ditas pelo ancião / E quem irá dizer não existe razão.

sexta-feira, maio 21, 2010

ANIMAZON NO TAIKAI 2010

Reforçando um pouco mais o que havia dito no último post que comentei sobre o assunto. 

Os ingressos começarão a ser vendidos no PRÓXIMO MÊS. Os locais de compra não foram divulgados ainda. Mais na minha opinião serão nas mesmas lojas de sempre. Este é meu palpite mais vamos esperar por informações concretas, ok? Não vão espalhar por aí que é isso mesmo, ok? AINDA NÃO FORAM DIVULGADOS OS LOCAIS DE VENDA! o.o'

Até lá vamos esperar! ^^ Estarei alerta para qualquer novidade e postarei aqui sem dúvidas.

Bjs a todos! ^^

quarta-feira, maio 12, 2010

como seria o Santuário se eu estivesse no lugar de Athena


Como o santuário seria se eu estivesse no lugar de Athena.

Gênero: Comédia.
Por: Dark Soni.

Preciso mesmo dizer que Saint Seiya não me pertence? XP
Vamos começar!

Existem coisas que não concordo muito com a Saori. Está bem, ela não é minha personagem preferida (prefiro muito mais os cavaleiros bonitões hehehe...). Está certo também ela querer vir agora e dizer que só dá uma de doida suicida porque se importa com os seres humanos. Quem seria louco também de contrariar uma menina maluca com delírios de deusa olimpiana, mimada, sádica e tantos outros adjetivos que não poderão ser citados aqui por falta de espaço. Hein? Hahaha...
Pois bem, pensei em digitar essa fic quando estava no meu quarto desenhando a “Bruxatena” na sua versão “Fat”. Seguem-se abaixo as mudanças que seriam feitas por mim se estivesse no lugar dessa mimadinha citada acima:

Começando pelas classes mais baixas.
Cavaleiros de bronze: Teriam de fazer cursos profissionalizantes. Ser cavaleiro não é profissão. Cada um teria seu cantinho próprio. Nada de morar de favor. Teriam seus empregos de meio período e escola profissionalizante pela parte da tarde. Final de semana livre para fazerem o quiser, desde que com responsabilidade. ¬¬ Sem esquecerem dos treinamentos. Namoro e diversão seriam permitidos com tanto que não atrapalhassem na vida de guerreiro e defensor de Athena. Afinal de contas, seria eu, na pele de deusa do Olímpo que estaria bancando tudo isso ¬¬.
Agora, as classes intermediárias.
Amazonas ou “mulheres-cavaleiros”, segundo um certo cavaleiro de escorpião disse uma vez, deixariam de usar máscaras. Que porra de regra é essa? Tira a máscara, tem que matar ou dá... digo, esperar que ELE se decida se fica ou não com ela ¬¬. Cavaleiros e amazonas teriam permissão de se relacionar. Teriam uma área de lazer dentro do Santuário. Com piscina, quadras e churrasqueira. Finais de semana livres também. Muita pressão causaria grandes problemas psicológicos mais tarde. Sendo tão jovens... O.O’
Chegamos na elite do Santú.
Cavaleiros de ouro teriam tudo do bom e do melhor. A piscina do Grande Mestre seria usada por todos os doze. Não seria exclusividade do GM. Teriam as mordomias que usufruem toda a elite que se preze. Seus treinamentos seriam regularizados. Espaços exclusivos em todo o Santuário. Inclusive no estádio improvisado para algumas partidas de futebol para entretenimento de todos. Poderiam sair do Santuário quando quisessem sem ter que dar satisfações a ninguém. Suas casas teriam tecnologia de ponta controlando tudo. Desde lasers protegendo áreas pequenas e buracos profundos camuflados. Sendo que o único responsável por seu controle seria o cavaleiro residente naquela casa zodiacal especificada. Cada um teria seu carrão zerado e trabalhos fora do Santuário. Pra não se acostumarem muito mal, teriam que prestar contas com o GM caso saíssem do controle. Haveriam punições severas quanto a isso. Cavaleiro de elite que se preze não sai do controle. Poderiam viajar para seus países de origem quando quisessem com jatinho particular do Santuário, onde todos sem exceções poderia viajar também. Athena, no caso, eu, teria o seu próprio. Hahahaha...

Agora quanto a estrutura do Santú. Nada de subir escadarias intermináveis. Teriam bondinhos de ida e vinda. Do início do Santuário até o templo de Athena e vice versa. Vista panorâmica é tudo! *_*- Nos bondinhos teriam música de qualidade. Cada um teria o prazer de escolher sua música favorita. E também teriam ar condicionado nos dias quentes e uma TV de 14” para se distrair. Teria telefone e internet sem fio. Um notebook estaria a disposição de qualquer um que usasse o bondinho estiloso  ^_~. Realmente daria para morar num desses. Estofados acolchoados do melhor e mais macio tecido.
Na guarda teriam soldados mais competentes. Contrataria uma tropa do BOPE pra poder guardar a entrada do Santú. Falei BOBE? Quis dizer tropas militares mesmo. Exército. Canhões e tudo mais. Haveria várias guaritas ao redor do Santuário, com dois guardas de prontidão fortemente armados e atentos para qualquer coisa, inclusive o peido de um animal. ¬¬ Os cavaleiros só iriam se preocupar se o inimigo conseguisse passar pelas tropas.

As servas deixariam de ser apenas servas (a escravidão acabaria ù.u). Elas teriam suas vidas de volta. Nada de servir a menos que quisessem trabalhar na filial exclusiva do Mc.Donald’s no Santú. Senão poderiam voltar para Rodorio. Ah, esta vila também teria suas melhorias. Teriam mais comércios. Não só de frutas e etc mais de tecnologia. Aquele povinho ainda vive na Idade Média, então, nada como trazê-los para era atual. As crianças teriam escolas de informática e poderiam, em suas escolas, escolher o curso que quisessem. Sem se importar com preços adicionais. Pagariam somente a escola. Nada de mensalidades extras! Ò.ó Teriam toda a proteção do mundo provinda dos cavaleiros mais teriam que provar seu valor e deixar de serem um bando de bocós e lutarem também. Da forma que pudessem. Protegendo os fracos, crianças, mulheres e idosos. Todos que tivessem estrutura física e psicológica excelentes teriam algumas dicas de luta de cavaleiros de ouro ou prata.
Seria permitido também que crianças transitassem pelo Santú para levarem presentes a deusa ou a seus cavaleiros e amazonas como demonstração de gratidão e afeto. O cavaleiro ou amazona que agisse de maneira ríspida seria punido (a). Crianças são puras e inocentes.
Resumindo, seria tudo bem diferente. Defensores seriam tratados como defensores. Não como capachos que obedecem feito cachorrinhos com o rabinho entre as pernas. Teriam seus deveres e obrigações a serem cumpridos. Respeito, responsabilidade e cordialidade. Seriam os lemas do Santú de Athena, caso estivesse no lugar de Saori Kido.
Mais e daí se isso tudo é viajar geral na maionese? Isso é só uma história. Não é real. E o que é real pra você? Seria difícil termos um mundo assim? Onde pessoas fossem tratadas como pessoas e não como animais. Está aí uma coisa a se pensar. Apesar de muita enrolação, pensem nisso. Como seria o mundo se ele fosse diferente? Lógico que terão seus prós e contras mais pensemos nisso, ok?

Aqui foi mais uma fic de Anita Dark Soni.

ANIMAZON NO TAIKAI 2010

E para fãs de Animes, Mangás e Tokusatsus residentes em Belém do Pará, vem aí o ANIMAZON NO TAIKAI 2010.
Estava navegando pelo twitter quando me deparei com as datas oficiais de quando acontecerá o maior e melhor evento otaku da capital paraense. Dias 03 e 04 de JULHO no Colégio Moderno. Ingressos estarão a venda a partir do próximo mês. Então otakus e otomes do meu Pará comecem a economizar, pois este ano promete. Segundo o que foi dito também no twitter do Animazon haverão novidades que poderão agradar aos fãs. Nada foi adiantado para não estragar a surpresa! ^_^' Entre as bandas já confirmadas temos: Rasengan, Nakayoshi e Utopia. As três colocadas no Shigatsu Party 2010.
Esperamos por novas informações sobre este super evento. Os fãs de Animes, Mangás e Tokusatsus agradecem pela consideração ^_^


P.S: Os responsáveis ainda estão estudando a possibilidade de haver um terceiro dia para o evento.

terça-feira, abril 27, 2010

segunda-feira, abril 26, 2010

sexta-feira, abril 16, 2010


Meu button! ^^ Tentei fazer um e saiu isso! Ç.ç

Quem dera se existissem mesmo! *-*

O ator, q esqueci o nome, q está como Miro de escorpião e o modelo da Calvin & Clain são reais. Com pequenos ajustes de imagem (na do Miro) fazem-se presentes o cavaleiro de ouro e o de bronze. ^^ Aproveitem meninas e por favor não desmaiem diante de seus pc's. ^_^"



segunda-feira, abril 12, 2010

^_^ Arigato Gozaimasu!

Gostaria de agradecer a visita de vocês neste blog, pelas postagens comentadas e pelo reconhecimento de muitos que leram minhas histórias ^_^. Prometo que assim que tiver mais idéias para continuá-las eu as ponho imediatamente aqui ^^".
Aos que não gostaram o que tenho a dizer é: "Sabe fazer melhor?". Se fizer eu direi, como pessoa educada superior que sou: "Parabéns pelo blog. Está excelente! ^_^", pois assim como não gosto de receber depreciações pelo meu trabalho/hobbie, acho que as pessoas que aqui fizeram comentários negativos e usaram de xingamentos para tentar aparecer também não gostariam de receber com a mesma moeda. Creio eu, pois ninguém gosta. Então fica aqui o meu recado. Gostou? Ótimo! ^_^ Sempre será bem vindo e sinta-se a vontade para comentar e dar sugestões. Vocês são os responsáveis pela melhora (mesmo que aos poucos) desse blog. Se não gostou também sinta-se a vontade para discutir e me dar sugestões de como deixá-lo melhor mais deixe de lado o preconceito, orgulho e não use de xingamentos, pois ninguém é obrigado a ler coisas do tipo. Não gostou, não quer deixar sugestões (INTELIGENTES)? É só sair. Pronto! Simples não? ^_^ E nunca mais voltar a menos que seja de seu interesse. Será bem vindo sabe disso! ^^

Fica aqui então o meu abraço e bjs a todos!

Anita Dark Soni.

domingo, abril 11, 2010

Sabão Crá Crá (versão Saint Seiya)

Bom gente essa versão não é inteiramente minha. Ouvi em uma paródias de duas das séries que mais amo nesse mundo, Saint Seiya (em primeiro, lógico ù_U) e Dragon Ball Z. Esta paródia foi criada por uma dupla de amigos que fazem um programa numa rádio otaku bem conhecida, a Branime. Os episódios dessa nova aventura desses guerreiros está no Animania Club para baixar. Curtam agora a paródia ouvida na segunda parte do primeiro episódio.


Sabão Crá, crá (2x)
Não deixa os cabelos do Saga enrolar

Sabão Cré, cré (2x)
Não deixa os cabelos do Saga em pé

Sabão Cri, cri (2x)
Não deixa os cabelos do Saga cair

Sabão Cró, cró (2x)
Não deixa os cabelos do Saga dá nó

Sabão Crú, crú (2x)
Não deixa os cabelos do Sagaaaaaaaaaaa...
Enrolar com os do Mú... ¬¬



Nota a ressaltar ^^": A última parte, como não pode ser ouvida direito, eu tive mudar um pouquinho ^^" (off: espero que os verdadeiros criadores não fiquem zangados comigo! hehehe...).
Bom pessoal é isso aí. Boa noite! ^_^

Por Anita Dark Soni.