Rádio J-Hero

terça-feira, abril 27, 2010

segunda-feira, abril 26, 2010

sexta-feira, abril 16, 2010


Meu button! ^^ Tentei fazer um e saiu isso! Ç.ç

Quem dera se existissem mesmo! *-*

O ator, q esqueci o nome, q está como Miro de escorpião e o modelo da Calvin & Clain são reais. Com pequenos ajustes de imagem (na do Miro) fazem-se presentes o cavaleiro de ouro e o de bronze. ^^ Aproveitem meninas e por favor não desmaiem diante de seus pc's. ^_^"



segunda-feira, abril 12, 2010

^_^ Arigato Gozaimasu!

Gostaria de agradecer a visita de vocês neste blog, pelas postagens comentadas e pelo reconhecimento de muitos que leram minhas histórias ^_^. Prometo que assim que tiver mais idéias para continuá-las eu as ponho imediatamente aqui ^^".
Aos que não gostaram o que tenho a dizer é: "Sabe fazer melhor?". Se fizer eu direi, como pessoa educada superior que sou: "Parabéns pelo blog. Está excelente! ^_^", pois assim como não gosto de receber depreciações pelo meu trabalho/hobbie, acho que as pessoas que aqui fizeram comentários negativos e usaram de xingamentos para tentar aparecer também não gostariam de receber com a mesma moeda. Creio eu, pois ninguém gosta. Então fica aqui o meu recado. Gostou? Ótimo! ^_^ Sempre será bem vindo e sinta-se a vontade para comentar e dar sugestões. Vocês são os responsáveis pela melhora (mesmo que aos poucos) desse blog. Se não gostou também sinta-se a vontade para discutir e me dar sugestões de como deixá-lo melhor mais deixe de lado o preconceito, orgulho e não use de xingamentos, pois ninguém é obrigado a ler coisas do tipo. Não gostou, não quer deixar sugestões (INTELIGENTES)? É só sair. Pronto! Simples não? ^_^ E nunca mais voltar a menos que seja de seu interesse. Será bem vindo sabe disso! ^^

Fica aqui então o meu abraço e bjs a todos!

Anita Dark Soni.

domingo, abril 11, 2010

Sabão Crá Crá (versão Saint Seiya)

Bom gente essa versão não é inteiramente minha. Ouvi em uma paródias de duas das séries que mais amo nesse mundo, Saint Seiya (em primeiro, lógico ù_U) e Dragon Ball Z. Esta paródia foi criada por uma dupla de amigos que fazem um programa numa rádio otaku bem conhecida, a Branime. Os episódios dessa nova aventura desses guerreiros está no Animania Club para baixar. Curtam agora a paródia ouvida na segunda parte do primeiro episódio.


Sabão Crá, crá (2x)
Não deixa os cabelos do Saga enrolar

Sabão Cré, cré (2x)
Não deixa os cabelos do Saga em pé

Sabão Cri, cri (2x)
Não deixa os cabelos do Saga cair

Sabão Cró, cró (2x)
Não deixa os cabelos do Saga dá nó

Sabão Crú, crú (2x)
Não deixa os cabelos do Sagaaaaaaaaaaa...
Enrolar com os do Mú... ¬¬



Nota a ressaltar ^^": A última parte, como não pode ser ouvida direito, eu tive mudar um pouquinho ^^" (off: espero que os verdadeiros criadores não fiquem zangados comigo! hehehe...).
Bom pessoal é isso aí. Boa noite! ^_^

Por Anita Dark Soni.

terça-feira, março 30, 2010

Paródia de Meteoro de Luan Santana - Me afogo

Tirei a roupa lá no mar
Pra trocar o meu calção
Maré alta, raridade
Me arrastou lá pro fundão
explosão de sentimentos que não pude acreditar
Ah... Não é bom a gente se afogar!

(Música "nova" pra galeraaaaaaaa... ME AFOGO!)

Depois que eu "te conheci"
Fiquei infeliz
Você não é exatamente o que sempre quis
A onda veio toda pra cima de mim
Mergulhei a cabeça  e quase tive um fim
Alguém me ajude!
E me acode!
Eu preciso respirar! @.@
Pois se a maré enche
Posso me afogar!!!!!
Refrão

Tão veloz quanto a luz
Bem lá no fundo eu mergulhei
Vem! Me guia e me conduz
Que pra sempre te deverei...

Refrão


Por Dark Soni

sexta-feira, março 26, 2010

hehehehe precisa mesmo que diga? ^^


“Tadin!”
Paródia de “Marin – Cavaleiros do Zodíaco”

Um incompetente
Vira de repente
Um baka, basta acreditar! ¬¬
A “Cólica” do Dragão.
Quem inventou foi o tio Leozão ^_^- hehehe
É tudo uma grande embromação
Demorou pra usar o cosmo

A todo momento
E todo o tempo
Usa o meteóro!
Quando você pede (Me dê sua força pégasooo...)
Pégaso...
É uma grande embromação
E demorou pra usar o cosmo!

“Tadin!”
Só aprendeu a apanhar
E assim (Não sei como O.o’)
E a vitória alcançar! (2x)

Paródias fresquinhas! ^^


Não entendo – Paródia de “Ao vento – Luka”.

Ai, minha vista!
Seiya, seu burro!
Quantas lutas! Cadê a Seika?!
Aqui o sol
Brilha no escuro.
Hades morreu
É graças ao Seiya.
Aqui eu fico
Daqui não saio não!
Mais que letra escrota!
Estou sem entender.
Até tentei
Me acostumar
Não posso
Me perder!

Não entendo!
Essa música
Não entendo!
Essa letra
Não entendo!
Melhor parar
Não entendo!
Melhor não publicar


Nada de neve – Hyoga e Kamus
Paródia de “Nada leve – Luka”.

Pode deixar seus pedidos pra depois
Pode levar tudo o que te pertence
Esse mal humor
Essa impaciência
Seu jeito rabujento de ser ^_^
Mais faça aqui
Dentro de sua casa
Pelo menos
Uma boa “execução” pra refrigerar...
Não peço nada que não esteja ao teu alcance
Só peço que não pare de congelar...
OH!

Nada de neve
Além do que você pede
E que te sirva de lição
Não me leve a mal
Mais eu não vou mais usar
Faça então, você, a execução! ¬¬


Memórias do Cavaleiro de Cristal
Paródia de “Memórias de uma boneca de cristal – Luka”.

Fiquei com o olho vermelho
Após encarar o Ares
Não consigo me lembrar mais de nada
Nem das gargalhadas
Eu quase matei o Hyoga
Porrada dei mais de dez
Nem pude pedir perdão Ç.Ç
Perdi o futebol e o jogo da seleção!

Eu fecho os olhos pra lembrar
Eu cuido para o Cérebro não estourar
Eu tomo o remédio na hora certa
Mais esqueço palavras para falar
Eu saio na rua a procura de um lugar
Eu espero... (2x)

Eu espero um dia me curar!
Eu espero um dia
Eu espero um
Eu espero... (2x)
Eu.

(N.: O que não fazem os efeitos colaterais de um Satã Imperial do Saga, hein?! O.o’)


Molequinha
Paródia de “Bonequinha – Luka”.

Sempre me pego em frente à tv
Tomando coca cola e comendo coxinha
Entra na tela da tv
Saint Seiya com longas cenas de pancadaria
A otakumania é o meu “mal”
E a minha cama é dura! O.o
Nada do que eu digo é normal
Não tenho medo.
Tenho minha turma Ù_u
Meu amor é eterno
Só lembro do anime
Enquanto dura o programa
Vivo trancada no meu quarto
Assistindo anime e ouvindo música lá do mundo japa
Tudo o que digo é real
Não me julgue! Você não sabe como sou! Ò.ó
Sou uma otaku super legal! ^_^-
E uma molequinha!
Sou uma molequinha!

quarta-feira, março 03, 2010

Novidadeeeeeeee...

Bom querendo inovar ainda mais no meu blog resolvi colocar um chatzinho básico aqui. Assim poderei bater um papo diretamente com vcs meus leitores internautas. ^_^ Espero que apreciem.