Meditação Por Shaka de Virgem
Por: Anita Dark Soni.
Meus pés não tocam mais o chão (estado de transe)
Meus olhos não vêem a minha direção (vive de olho fechado ¬¬)
Da minha boca saem coisas sem sentido (TENMAKOFUKU! RENDIÇÃO DIVINA! ¬¬ Sem palavras)
Meu cosmo é o meu farol
Quando estou perdido
Treinamento
Toda noite sinto dor
Somente o sono ameniza esta dor
Mais e depois?
E quando o dia clarear?
Quero saber se Athena vai tentar se matar?
Refrão
Eu corro pro Elíseos
Pra salvar você
Mais um muro me impede de te socorrer
Entre os soluços do meu choro tento te explicar
Mais já estou vendo que não vai dar
Contemplar as "estrelas" (aqui me refiro aos espectros ¬¬)
E a situação
Aperta forte o peito
Esfinge pesa o meu coração
Esqueci do meu escudo de Libra pra ir te salvar
Permaneço com muita dor
Sem luz
E sem ar...
Perdi o jogo e tive que te ver partir
Pro paraíso
E nem posso ir me divertir
Já não suporto este salão
Preciso meditar
Senão eu sei que posso vir a me estressar
Eu sou o Shaka
Cavaleiro por profissão
Sem muito estudo
Não tive muita opção
Mais enfim...
Fui empregado
e por Athena estou aqui
Só não aguento o sofrimento...
Refrão de novo! ^^
E gostaram? Comentem!
Rádio J-Hero
quinta-feira, outubro 01, 2009
quarta-feira, maio 27, 2009
A mansão de Winchester

DADO CURIOSO
A casa mais assombrada dos EUA, a Misteriosa Mansão de Winchester conta com quatro andares, 467 portas, 47 lareiras e dois espelhos.Depois que o herdeiro da Companhia de Armas Winchester morreu, sua viúva Sarah descobriu que estava amaldiçoada. O motivo seriam as armas criadas pela companhia da família, que causaram milhares de mortes e eles queriam vingança.Ela acreditava que a sua única chance para viver uma vida normal seria construir uma casa, e continuar construindo. Se a casa não ficasse pronta nunca, nenhum fantasma se estabeleceria ali. A casa conta com várias características que eram usadas para pegar ou confundir espíritos. Há portas que são pequenas e que não levam a lugar nenhum e janelas que tem a vista para outras partes da casa. A mansão é enorme, mas só há dois espelhos na casa toda. Isso porque Sarah acreditava que os fantasmas tinham medo do seu próprio reflexo.Depois de 39 anos administrando a construção constante da mansão, Sarah morreu enquanto dormia aos 83 anos de idade. Muitos eventos estranhos ocorreram ao longo dos anos, e ainda há relatos até hoje. Psíquicos que visitaram a casa acreditam que muitos espíritos vagam pela mansão, ao lado do fantasma de Sarah Winchester!Há várias manifestações, como passos, portas batendo, vozes estranhas e os famosos lugares frios. Esta é uma das casas mais raras e assombradas dos Estados Unidos.
Os rostos de Belmez - Espanha

Em Belmez de la Moraleda, Espanha, encontra-se a casa da família Pereira, cenário de eventos estranhos que já duram há mais de 30 anos.Os eventos começaram em 1971, quando Maria Gómez Pereira viu uma formação estranha na lareira de sua cozinha. A imagem parecia ser um rosto humano. O marido de Maria pegou uma enxada e destruiu a lareira, e mais tarde colocou cimento novo. Uma semana depois, a face reapareceu no chão. A família pediu que o Conselho da Cidade investigasse o caso e depois de semanas de escavação eles encontraram uma sepultura contendo ossos humanos exatamente debaixo da lareira. Eles preencheram o poço e uma nova lareira foi construída, mas em apenas algumas semanas, outros rostos começaram a reaparecer.Não adiantava destruir ou reconstruir a lareira, porque as faces sempre retornavam. Durante 30 anos, as faces foram visitadas por cientistas, pesquisadores e inúmeras TVs. Muitos acreditavam que as faces eram falsas e que haviam sido pintadas. Mas um exame minucioso mostrou que as faces estavam no cimento e não pintadas na superfície. Isso foi o suficiente para provar que as faces eram realmente um fenômeno e um cientista proclamou “sem dúvida alguma, este é o fenômeno paranormal mais importante do século”.
A mansão de Woodchester
A Mansão Woodchester é uma mansão vitoriana que nunca foi terminada e completamente habitada. Ela foi construída pelo maçom William Leigh e desde a sua morte em 1873 a Mansão tem sido foco de investigações devido a sua simbologia e assombrações. Várias visões foram registradas nos últimos duzentos anos.Em 1902, um vigário local viu uma aparição estranha nos portões da mansão e alguns anos depois um cavaleiro fantasma também foi visto na entrada. Mas o epicentro das assombrações é a própria mansão. Do Homem Alto da Capela ao elementar no porão, a Mansão conta com os fantasmas mais apavorantes da Inglaterra.Os visitantes sofrem colapsos e são atacados por forças invisíveis. No banheiro há o fantasma de um homem que freqüentemente se manifesta como uma cabeça flutuante e próximo a ele há o fantasma de uma velha que gosta de atacar mulheres agarrando-as no escuro.Por que a mansão é tão assombrada ninguém realmente sabe explicar, mas uma teoria é que a mansão fica em um lugar onde havia três prédios e é assombrada pelos fantasmas destas estruturas.
A Mansão de Winchester
DADO CURIOSOA casa mais assombrada dos EUA, a Misteriosa Mansão de Winchester conta com quatro andares, 467 portas, 47 lareiras e dois espelhos.Depois que o herdeiro da Companhia de Armas Winchester morreu, sua viúva Sarah descobriu que estava amaldiçoada. O motivo seriam as armas criadas pela companhia da família, que causaram milhares de mortes e eles queriam vingança.Ela acreditava que a sua única chance para viver uma vida normal seria construir uma casa, e continuar construindo. Se a casa não ficasse pronta nunca, nenhum fantasma se estabeleceria ali. A casa conta com várias características que eram usadas para pegar ou confundir espíritos. Há portas que são pequenas e que não levam a lugar nenhum e janelas que tem a vista para outras partes da casa. A mansão é enorme, mas só há dois espelhos na casa toda. Isso porque Sarah acreditava que os fantasmas tinham medo do seu próprio reflexo.Depois de 39 anos administrando a construção constante da mansão, Sarah morreu enquanto dormia aos 83 anos de idade. Muitos eventos estranhos ocorreram ao longo dos anos, e ainda há relatos até hoje. Psíquicos que visitaram a casa acreditam que muitos espíritos vagam pela mansão, ao lado do fantasma de Sarah Winchester!Há várias manifestações, como passos, portas batendo, vozes estranhas e os famosos lugares frios. Esta é uma das casas mais raras e assombradas dos Estados Unidos.
A Mansão de Winchester
DADO CURIOSOA casa mais assombrada dos EUA, a Misteriosa Mansão de Winchester conta com quatro andares, 467 portas, 47 lareiras e dois espelhos.Depois que o herdeiro da Companhia de Armas Winchester morreu, sua viúva Sarah descobriu que estava amaldiçoada. O motivo seriam as armas criadas pela companhia da família, que causaram milhares de mortes e eles queriam vingança.Ela acreditava que a sua única chance para viver uma vida normal seria construir uma casa, e continuar construindo. Se a casa não ficasse pronta nunca, nenhum fantasma se estabeleceria ali. A casa conta com várias características que eram usadas para pegar ou confundir espíritos. Há portas que são pequenas e que não levam a lugar nenhum e janelas que tem a vista para outras partes da casa. A mansão é enorme, mas só há dois espelhos na casa toda. Isso porque Sarah acreditava que os fantasmas tinham medo do seu próprio reflexo.Depois de 39 anos administrando a construção constante da mansão, Sarah morreu enquanto dormia aos 83 anos de idade. Muitos eventos estranhos ocorreram ao longo dos anos, e ainda há relatos até hoje. Psíquicos que visitaram a casa acreditam que muitos espíritos vagam pela mansão, ao lado do fantasma de Sarah Winchester!Há várias manifestações, como passos, portas batendo, vozes estranhas e os famosos lugares frios. Esta é uma das casas mais raras e assombradas dos Estados Unidos.
Vôo 401
Na noite de dezembro de 1972, o Vôo 401 caiu sobre o pântano Everglades em Miami, matando 101 pessoas. Os restos do avião e os passageiros foram espalhados por uma área de mais de 800 metros.Logo após o acidente, surgiram rumores que coisas estranhas estavam acontecendo em outros aviões. John G. Fuller começou a investigar as afirmações a apresentou as suas conclusões no livro “O Fantasma do Vôo 401”. Este livro afirma que os fantasmas mais vistos foram o do Capitão Bob Loft e Oficial Don Repo, que foram avistados em mais de vinte ocasiões por tripulantes de outros aviões.Muitos dos relatos vêm de pessoas com posições altamente responsáveis; pilotos, oficiais de vôo e até mesmo o vice-presidente da Eastern Airlines, que supostamente falou com o capitão deduzindo que ele era o encarregado do vôo, antes de reconhecê-lo como o falecido Loft. Descobriu-se que quando os restos do Vôo 401 foram recuperados, alguns dos componentes que ainda funcionavam foram transferidos para outros aviões. Ele concluiu que esta foi a causa das visões de fantasmas em 30 aviões diferentes.
Queen Mary I
DADO CURIOSOO navio mais assombrado do mundo, o Queen Mary pesa 81.000 toneladas e tem 55 fantasmas registrados.O Queen Mary foi construído em 1936 sendo considerado um navio de cruzeiro revolucionário para a Linha Cunard. Durante a Segunda Guerra Mundial ele serviu no Exército Britânico antes de voltar a funcionar como um navio de cruzeiro, para se aposentar em Long Beach em 1967. Com uma história tão rara, o navio estava destinado a deixar a sua marca.O Queen Mary é conhecido por suas visões de fantasmas e atividade paranormal inexplicável. A porta 13 da sala de motor tem o fantasma de um homem que morreu esmagado durante a perfuração de uma porta sólida. Muitos visitantes e tripulantes afirmaram ter visto um homem jovem de macacão azul andando perto da porta. O epicentro de assombrações é a piscina. Os fantasmas de mulheres de maiô da moda antiga foram vistos várias vezes. Trilhas de pegadas molhadas também foram vistas, apesar da piscina estar vazia.Todo local assombrado parece ter uma mulher branca, e o Queen Mary não é exceção. Ela pode ser vista no salão do Navio dançando sozinha nas sombras. Se você gosta de música com assombração, você não ficará desapontado. O Queen Mary também tem um fantasma pianista em seu grande piano, que choca os visitantes do navio com suas notas assustadoras.

terça-feira, março 31, 2009
Olá! ^_^
Ah! Passei por aqui pra deixar um "Oi!" pra todo mundo que entra aqui. Este blog anda um pouco lento porque estou sem net em casa há bom tempo. Quando posso venho até a lan house pra poder atualizar alguma coisa. Mais ao contrário deste o meu outro blog: http://spaces.msn.com/members/canitnhodeanita é cehio de muita informação, diversão e entrenimento. Divirtam - se! Acredito que irão adorar.
quinta-feira, dezembro 25, 2008
sábado, julho 26, 2008
Paródias
Misty de Lagardo canta para Seiya de Pégaso depois da luta na praia.
Assim acaba minha vaidade.
Ainda vai levar um tempo/ Pra fechar o que feriu por dentro/ Natural que seja assim/ Tanto pra vc quanto pra mim/
Acabei de levar um na cara/ Tem gente por aí dando risada/ Assim acaba minha vaidade/ Me sinto uma formiga e tô sem vontade./ Não cou dizer que a luta foi ruim/ Também não foi tão bom assim/ Não imagine que te quero mal/ Apenas não me bata mais!
Ikki Amamiya Canta: Tô nem aí! ¬¬
Cara fechada.
Braços cruzados.
Sou do tipo que não gosta de se importar
Se incomodado
Sigo seus passos
Prendo seus braços pra você não me acertar.
Já nem sei o seu nome/ Sua constelação/ Eu fiz questão de te "apagar!/ Acertei tua cabeça, teu cérebro/ E então eu virei a minha cara/ Agora vou acertar outra.
Tô nem aí (2x)/ Deixa eu ficar no meu cantinho/ Eu não tô nem aí/ Tô nem aí (2x)/ Não vem falar comigo senão eu quebro seu "mindin".
Boca fechada!
Eu te esculacho.
Já tive todas as chances de ser um bom rapaz.
Mais eu vivo sim...
Todo estressado.
Se falar do meu irmão
Não vou mais te deixar em paz.
Já nem sei o seu nome/ Sua constelação/ Eu fiz questão de te "apagar!/ Acertei tua cabeça, teu cérebro/ E então eu virei a minha cara/ Agora vou acertar outra.
Tô nem aí (2x)/ Deixa eu ficar no meu cantinho/ Eu não tô nem aí/ Tô nem aí (2x)/ Não vem falar comigo senão eu quebro seu "mindin".
Assim acaba minha vaidade.
Ainda vai levar um tempo/ Pra fechar o que feriu por dentro/ Natural que seja assim/ Tanto pra vc quanto pra mim/
Acabei de levar um na cara/ Tem gente por aí dando risada/ Assim acaba minha vaidade/ Me sinto uma formiga e tô sem vontade./ Não cou dizer que a luta foi ruim/ Também não foi tão bom assim/ Não imagine que te quero mal/ Apenas não me bata mais!
Ikki Amamiya Canta: Tô nem aí! ¬¬
Cara fechada.
Braços cruzados.
Sou do tipo que não gosta de se importar
Se incomodado
Sigo seus passos
Prendo seus braços pra você não me acertar.
Já nem sei o seu nome/ Sua constelação/ Eu fiz questão de te "apagar!/ Acertei tua cabeça, teu cérebro/ E então eu virei a minha cara/ Agora vou acertar outra.
Tô nem aí (2x)/ Deixa eu ficar no meu cantinho/ Eu não tô nem aí/ Tô nem aí (2x)/ Não vem falar comigo senão eu quebro seu "mindin".
Boca fechada!
Eu te esculacho.
Já tive todas as chances de ser um bom rapaz.
Mais eu vivo sim...
Todo estressado.
Se falar do meu irmão
Não vou mais te deixar em paz.
Já nem sei o seu nome/ Sua constelação/ Eu fiz questão de te "apagar!/ Acertei tua cabeça, teu cérebro/ E então eu virei a minha cara/ Agora vou acertar outra.
Tô nem aí (2x)/ Deixa eu ficar no meu cantinho/ Eu não tô nem aí/ Tô nem aí (2x)/ Não vem falar comigo senão eu quebro seu "mindin".
terça-feira, março 04, 2008
4.º Encerramento de Blood + (K - Brand new map)
Blood+
4° encerramento
Te ni shita chizu wa
Furuku natte iku bakari
Boku no ushiro ni
Michi wa dekiru no dakara
Say goodbye to younger days...
and I say hello the real world, the real life!
Sou ieru hi made
Boku wa kaera nai yo
Setsuna sa wo yasashi sa ni kaeru
Deai no kiseki dake wo mitsumetai
Kimi no tame ni dekiru koto
Wakari hajimete kita mitai da
Boku ga boku de iru koto ga
Futari musunderu kizuna
Uso no yowasa wa
Jikan ga oshiete kureta
Koi no chikara wa
Kimi ga oshiete kureta
Samishi sa ni make sou na yoru ni wa
Omoide kaki atsumeru boku dakedo
Kimi no tame ni dekiru koto
Kujikechai sou ni naru keredo
Kodoku kidoru wake ja nakute
Kaze ni fukaretai dake
Ima no boku ni dekiru koto
Sonna ni ooku wa nai keredo
Wakaregiwa ni utsumuiteta kimi wo
Warawasetai dake
Itami ga aru kara yorokobi ga aru
Namida no tsubu ga egao wo tsukuru
Dakara mou kore ijou
Nanimo kowagara nakute ii
Kimi no tame ni dekiru koto
Wakari hajimete kita mitai da
Yume wo yume de owarase nai chikara
Tashikametakute
Toki ga kako ni naru mae ni
Tadori tsukitai basho ga aru yo
Boku ga boku de iru koto ga
Futari musunderu kizuna
(chorus)
I’m gonna be on my way
Bye bye, my younger days
Now wipe your tears away
Assinar:
Postagens (Atom)